Compartilhe essa Notícia:


Para encerrar as notas sobre a política de Pedreiras, deixei a mais pitoresca (inacreditável) de todas para o grand finale

Vereadora Ceiça Feitosa, irmão de Dr. Humberto Feitosa
Tá tudo em casa...

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta (26), a Vereadora Ceiça foi a escolhida para ser a Presidente da Comissão Parlamentar Processante (CPP), que pode culminar no afastamento do prefeito de Pedreiras, Antônio França. O que tem de surpreendente nisso? Ora, Ceiça é irmã de Dr. Humberto, o principal adversário político de Antônio França nas eleições de 2016, em que ficou em 2º lugar, e nas eleições deste ano!!!


A vereadora fora sorteada com mais dois colegas e os mesmo a elegeram para presidir a CPP. Se um ato parecido acontecesse no Poder Judiciário, o juiz seria obrigado a abdicar de conduzir o julgamento, considerando-se Impedido, para não macular o andamento do processo.

No caso do Legislativo, a vereadora achou normal e aceitou de bom grado a incumbência. Infelizmente, ainda que ela conduza os trabalhos de forma isenta, responsável, mas passará a sensação no ar que o prefeito será prejudicado para favorecer o irmão dela, o candidato de oposição, Dr. Humberto. 

Com Ceiça no comando, a CPP começa e terminará sob sérias suspeitas de articular jogo político para tentar interferir nas eleições de 2020.

Vereadora e seu irmão em eventos políticos recentes 

Por que, vereadora, aceitou essa inglória missão? Por que a senhora não conversou com seus colegas que, em decorrência da pré-candidatura de Dr. Humberto, não seria a mais indicada neste momento para presidir a CPP? Ou será que a vereadora tem mesmo interesse em presidir com rédeas firme essa comissão para se, mesmo que não venha afastar Antônio França do cargo,  desgastá-lo ao máximo para beneficiar o maninho?

Se Cícero estivesse vivo diria neste parlamento: “Oh, dias, oh Costumes!”

Que CPP é essa? Veja nos links

Câmara de Vereadores de Pedreiras instaura CPP para apurar denúncias contra Prefeito Antônio França - https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/camara-de-vereadores-de-pedreiras.html

Prefeito Antônio França foi apunhalado nas costa por 5 vereadores de sua base de apoio ? - https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/prefeito-antonio-franca-foi-apunhalado.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Isso é ridículo, todo final de mandato de prefeito, em Pedreiras, o povo já sabe. Aqueles VEREADORES que passaram os quatros anos SURRUPIANDO A PREFEITURA, empregaram quase toda SUA FAMÍLIA, já findando o mandato quando o PREFEITO NEM PODE MAIS DEMITÍ_LOS, inventam essa palhaçada, com intuito de RECEBEREM MAIS PROPINAS . Isso é vergonhoso, é muito manjado, falta de caráter mesmo. Porque só agora, depois de mamarem muito. Achando pouco, pois muitos deles sabem que não se reelegerão, e querem dar o GOLPE FINAL ! O povo está de olho em vocês SEUS PARASITAS!

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver essa sua matéria, a vereadora foi sorteada e vai cumprir com muita responsabilidade essa CPP independente dela ser ou não irmã do pré-candidato Dr Humberto, o errado aí foi o Prefeito que contratou a empresa do irmão

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver essa sua matéria querendo denegrir a imagem da vereadora, ela foi SORTEADA e vai cumprir com muita responsabilidade essa CPP

    ResponderExcluir
  4. ESSA VEREADORA SEM EXPRESSÃO ATÉ O MARIDO TRABALHAVA NA PREFEITURA TRABALHAVA NÃO TINHA UM CONTRATO NÃO FAZIA NADA A NÃO SER PASSAR O DIA TODO NO WHATSAPP. VEREADORA FRACA DECEPÇÃO PRAS MULHERES E O IRMÃO CANDIDATO A PREFEITO ONDE ESTEVE QUANDO OS ALAGADOS PRECISARAM DELE E ELA, COMO VEREADORA, ONDE ESTAVA? O POVO NÃO É BURRO NEM CEGO. AGORA PERGUNTA AO POVO QUEM ESTEVE PRESENTE NESSES MOMENTOS DIFÍCEIS? CADÊ O MÉDICO PRA AJUDAR NO COMBATE AO CORONA VÍRUS? ESSE POVO SÓ PENSA EM DINHEIRO E EM PODER. PREFEITO É ANTÔNIO FRANÇA QUE NÃO DESAMPARA A SUA GENTE.

    ResponderExcluir
  5. Mudança geral na câmara, o povo vai tirar os 11 aventureiros.

    ResponderExcluir
  6. Como pode alguém em sã consciência votar nessa Ceiça?

    ResponderExcluir
  7. Nunca votei e não voto no Antonio França, não estou defendendo ele de uma suposta corrupção, mas vejo uma certa armação pro lado dele, tendo em vista que nas pesquisas ele pode ser reeleito, então como já se aproxima as eleições, estão tratando de tira-lo do páreo. Por quê não fizeram isso antes? Talvez com mais tempo ele poderia reverter a cassação.

    ResponderExcluir