Compartilhe essa Notícia:


Entrevista para o blog aconteceu no Restaurante O Sousa, Praça do Jardim, em Pedreiras 

Na noite desta segunda-feira (15), o blog do Carlinhos entrevistou Henrique Muniz, pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis (MA), pelo MDB. Na entrevista, Henrique Muniz anunciou com exclusividade o nome de seu futuro companheiro de chapa, Rivaldo Carneiro.

Veja nos vídeos.





Mais informações


Irmão Rivaldo, como é mais conhecido, é filho de Esperantinópolis, casado com Ilnarly Lima Carneiro; o casal tem três filhos. Ele é Obreiro da Assembleia de Deus, ex-vereador, empresário do ramo de panificação e restaurante. Há poucos dias, o mesmo recebeu em sua residência no Bairro Laranjal, o pré-candidato a prefeito Henrique Muniz, para uma importante e decisiva reunião. Na oportunidade ele aceitou ser o pré-candidato a vice-prefeito de Henrique Muniz nas eleições previstas para este ano. Irmão Rivaldo também é filiado ao MDB, portanto a chapa é “puro sangue.”

Pastores, dirigentes de congregações evangélicas e vários pré-candidato a vereador participaram do encontro marcado por orações e bênçãos em favor da união.

Registro da filiação do Irmão Rivaldo ao MDB 
Irmão Rivaldo falou do convite. “Em princípio, minha vontade era de novamente representar o meu povo como vereador, mas o convite é irrecusável, porque Henrique fez uma gestão inovadora e benefícios para o povo e Esperantinópolis precisa de um gestor experiente. Tenho certeza que juntos faremos a melhor gestão da história da nossa terra”, esclareceu.

Os presentes a reunião afirmaram que acreditam na chapa Henrique Muniz e Irmão Rivaldo, em virtude da experiência dos dois, em virtude do excelente trabalho que realizaram, quando assumiram mandatos eletivos.


Henrique Muniz explicou que procurou um evangélico que representasse os preceitos cristãos e que tinha vocação na política. As qualidades seriam importantes para cuidar bem das pessoas e de todas as áreas do município.

“Irmão Rivaldo tem uma história de vida e irá contribuir no dia a dia com nossa gente e terei um abençoado companheiro pela construção de uma Nova Esperantinópolis”, pontuou.

"Pregaremos o bem dos católicos, dos evangélicos e levaremos a mensagem de Paz e Amor a Deus e ao Povo da Terra da Esperança ", finalizou Henrique Muniz, pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Desejo bênçãos e sorte à dupla.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu li neste blog no decorrer da eleição da eleição de Esperantinopolis e depois dela, vários comentários se referindo a Família Carneiro de maneira pejorativa, grosseira e até cometendo injustiça com membros da família que nunca dependeu do poder em Esperantinópolis. Por que estou relentando isto? É porque estou vendo os candidatos a Prefeito e Vice e constato que a é Carneiro, com exceção de Henrique Muniz, mais com um detalhe é casado com Zélia que é Carneiro e prima de Aluizinho e Rogerio. Resumindo tanto que bradaram e não tiveram a coragem para aoresentar um candidato fora da família Carneiro!

    ResponderExcluir
  3. Henrique Muniz é um cara bom e ducado e esclarecido, e não se esconde do povo como o Aluisinho.

    ResponderExcluir
  4. O Henrique escolheu um abençoado! Parabéns pela escolha Henrique!

    ResponderExcluir