Compartilhe essa Notícia:



Na manhã da última terça-feira (16), um indivíduo furtou uma motocicleta na Rua 15 de Novembro, em Trizidela do Vale. Segundo informações, a moto Pop, de cor preta, estava estacionada na porta de uma residência, quando o meliante conseguiu conduzí-la sem que o proprietário percebesse. 

Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências, avistando o suspeito em frente a um semáforo próximo ao Posto Valentim, no cruzamento da Rua Raimundo Araújo, Centro de Pedreiras.

Ao observar a viatura, o ladrão ultrapassou o sinal vermelho, retornando em direção à Trizidela do Vale. Devido o congestionamento do trânsito não foi possível de imediato retornar e fazer o acompanhamento tático.

Porém, ao chegar em outro semáforo próximo à Caixa Econômica Federal, ele foi abordado pela Guarda Municipal de Pedreiras. Na ocasião, aos agentes não foram informados da perseguição, e abordaram o indivíduo apenas por estar conduzindo sem capacete e não ter apresentado documentação.

A moto foi apreendida e o meliante foi a pé rumo ao Mercado Central, mas foi interceptado na localidade pela Polícia Militar e alguns seguranças particulares.
Ele foi conduzido e entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde foi constatado que ele utiliza uma tornozeleira eletrônica. 

A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não mostram a cara do bandido, a justiça cada dia mais ridícula, temos que exigir desses deputados, medíocres, uma reforma profunda dessas nossas leis, inclusive no STF, onde estão os COME E DORME , e soltam os bandidos ricos !

    ResponderExcluir