Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (18), quem assistiu o JMTV 1ª Edição se surpreendeu com a notícia de que, nas últimas 24h, Lago dos Rodrigues registrou uma morte causada pela Covid-19. 

O Blog do Carlinhos apurou o fato e foi informado que a vítima se trata de uma idosa de 68 anos, que tinha histórico de hipertensão. Ela estava intubada há alguns dias no Hospital de Coroatá e infelizmente veio a óbito na manhã de hoje devido às complicações causadas pelo coronavírus.

A idosa deixa marido, filhos e netos. Nas redes sociais, houve muitas manifestações de pesar e solidariedade à família enlutada. O caso se trata do segundo óbito causado pela Covid-19 na cidade, antes, houve a morte de um jovem.

A prefeitura já enviou um carro para buscar o corpo da idosa em Coroatá. O sepultamento irá seguir todas as regras e cuidados necessários nesse período de pandemia.

A Secretaria Municipal de Saúde também investiga uma terceiro morte, e alguns levantam a possibilidade de que a notícia divulgada na TV supostamente não se referia a da idosa, mas sim a outra pessoa. Assim que os dados forem apurados, o órgão municipal publicará as informações necessárias. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Somente no Lago do Junco que s pessoa morre de covid e não é registrado por sorte ainda registram que é de Lago da Pedra pior que já são dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mostra que o gestor não falsifica dados para receber dinheiro do governo federal

      Excluir