Compartilhe essa Notícia:


Lima Campos foi uma das 8 cidades que receberam em São Luís mais um importante reforço para seu serviço de saúde. Trata-se de uma nova ambulância para ser usada nos trabalhos de urgência e emergência do município.

Nesta terça-feira, dia 2, o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, passou as chaves dos veículos para os representantes das cidades contempladas. “Em nome do Governador Flávio Dino e da Empresa VLI Logística, entregamos mais 8 ambulâncias aos municípios de Lima Campos, Pedreiras, Timon, São Luís Gonzaga, Matões, São João dos Patos, Buriticupu e São Raimundo do Doca Bezerra”, declarou o secretário.

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto, ao receber a ambulância, disse que o veículo será mais uma importante ferramenta na luta que o município vem travando contra a disseminação da Covid-19, e ajudará também em outras demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito recebeu elogios do secretário Simplício pelas medidas adotadas nos últimos dias em prol do achatamento da curva de casos de contaminação na cidade. “Estamos aqui com o prefeito Jailson, que vem realizando um excelente trabalho em Lima Campos. Passei no final de semana, e vi o controle de entrada e saída que ele estabeleceu lá, e não é só isso, o município vem ampliando cada vez mais a estrutura para acolhimento das vítimas do coronavírus, além de controlar bem a situação através do isolamento social. É uma honra para nossa equipe contribuir para o trabalho de uma das melhores gestões do Médio Mearim”, destacou.


Com a aquisição do veículo, Lima Campos sela mais uma importante conquista para a melhoria da saúde no município. A Cidade em Progresso já adotou diversas medidas como a construção de pontos de higienização, instalação de barreiras sanitárias, distribuição de máscaras de bairro em bairro aos moradores e muito mais. Confira o histórico de ações que o município vem realizando AQUI.



   

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários