Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã de sábado (13), aconteceu reunião da frente de oposição de  Trizidela do Vale com os partidos Solidariedade, (Acione Maratá); PCdoB ( Ana Cláudia);  Cidadania ( Lívio Maia); Republicanos (Vereador Paulo Chicote).

Com aproximidade das convenções partidárias, que acontecerão entre 20 de julho e 05 de agosto deste ano, a frente de oposição decidiu apresentar os nomes dos pré-candidatos que irão concorrer às eleições deste ano, para vaga de prefeito e vice-prefeito.


Logo-logo os nomes definidos serão anunciados.

 Aguardem os próximos capítulos...

Participaram da Reunião: o empresário Paulo Maratá, Lúcio Maia, o assessor jurídico Dr. Sérgio Benigno e o articulador político Dida.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Brincadeira Dida articulador político, aí já dá pra imaginar o nível da oposição.

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que esse povo estavam em uma reunião politico partidária? Tem um que parece que é mendigo e outros parecem que vem da praia, menos de uma reunião pra traçar o destino de uma cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. são todos gentes muito boa mais estou torcendo que deibson e de Gustavo Brandão saí juntos tô doido pra ver essa laia de MAIA sanguessugas fora dessa prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Imagine o nível dessa reunião com esse pessoal que tá parecendo que vem de uma festa.

    ResponderExcluir