Compartilhe essa Notícia:


Um homem, identidade não revelada ao Blog, foi preso no último domingo (21) por suspeita de ter cometido um estupro contra a própria funcionária. O caso ocorreu numa padaria localizada no Centro de Lago da Pedra.

Informações apontam que o suspeito ligou para a mulher, que mora no Bairro Cajueiro, por volta das 4h, afirmando que ela precisava aparecer cedo na padaria com a justificativa de que havia muito trabalho a ser antecipado. Foi nessa ocasião que o suposto estupro teria ocorrido. 

A polícia investiga uma segunda tentativa que o homem teria feito para tentar assediar a vítima, porém, ela conseguiu escapar e denunciou o caso à polícia. Tal informação ainda está sendo apurada pelos investigadores.

O suspeito foi preso pela guarnição e, após os procedimentos necessários, foi levado à 14ª Delegacia Regional na cidade de Pedreiras, em seguida, encaminhado para o presídio da mesma cidade. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Segundo relatos de EX. Foncioanarias deste animal animal Ele já tentou abusar de outras vítimas agora fica a o critério da Polícia Civil intimar essas EX. Foncioanarias para ouvir todos para investigar essas Denúncias

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que este verme desgraçado apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  3. A tenção Polícia Civil investiga mais a vida desse monstro talvez tem mais vítimas deste vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Acho que é mentira, pois dizem que ele queima o anel de couro.

    ResponderExcluir
  5. Um verme desse tem que perder as Duas cabeças

    ResponderExcluir
  6. Não acho q seja mentira o q tem de homens q curte outros homens e mesmo assim querem mulher tbm... e o q tem de patrões q dão encima das funcionarias não são poucos.

    ResponderExcluir
  7. Estes Blogueiros da cidade de Lago da pedra não publica nada sobre os crimes que ocorre na cidade de Lago da pedra nem os Blogueiros e nem os canais de televisões da cidade de Lago da pedra Eles só publicar política mas na área de segurança Eles não divulga nada como assalto furto homicídio tentativa de homicídio acidente desse jeito como que a segurança da cidade de Lago da pedra pode melhorar a população não cobra a imprensa não cobra e os políticos também não

    ResponderExcluir
  8. Enquanto a população da cidade de Lago da pedra ficar o tempo todo falando Besteira nos grupos de Whatsapp falando só de política não cobrar os efetivo das Polícia Civil e Militar na cidade de Lago da pedra a tendência e só a piora a segurança na cidade de Lago da pedra por falta dos efetivo das Polícia Civil e Militar

    ResponderExcluir
  9. Tú vai virar mulherzinha na cadeia seu animal

    ResponderExcluir