Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Antônio França e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Lennoy Passos, agradeceram o empenho do deputado federal Juscelino Filho e do senador Weverton Rocha, que conseguiram recursos financeiros para o município de Pedreiras.

O apoio obtido foi disponibilizado pela Defesa Civil Nacional para ajudar nos impactos causados pelas enchentes e no trabalho com as famílias desabrigadas. Através de um vídeo gravado próximo à Ponte Francisco Sá, entre Pedreiras e Trizidela do Vale, o gestor pedreirense expressou sua gratificação pela ajuda. 

"Ficamos felizes porque houve um empenho muito grande do nosso senador Weverton Rocha e do nosso deputado federal Juscelino Filho que buscaram liberar esses importantes recursos. O Governo do Estado também nos deu muito orientação no período das enchentes. Também não posso esquecer de agradecer o esforço do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e de todos os pedreirenses e trizidelenses envolvidos no suporte às famílias ribeirinhas", agradeceu o prefeito Antônio França.

O deputado Juscelino Filho e o senador Weverton, ambos muito atuantes em ajudar a região do Médio Mearim, estiveram na Coordenadoria Nacional de Defesa Civil, a fim de liberar os recursos. Essa medida foi muito importante para prestar auxilio à Pedreiras no que foi considerado uma das piores enchentes já enfrentadas pela cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Recurso, destinado pelo Governo Federal para o Brasil, inteiro !

    ResponderExcluir