Compartilhe essa Notícia:


Atuando de forma planejada e estratégica no enfrentamento do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues, por meio da Secretaria da Saúde, realizou na última quinta-feira (04) mais um atendimento exclusivo para sintomáticos sugestivos da Covid-19. 

A ação foi realizada no Povoado São João da Mata, com consultas e testagem rápida de várias pessoas. Uma das metas é controlar a disseminação do vírus, facilitando o mapeamento e direcionando as ações estratégicas das equipes de saúde do município.

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues tem atuado em várias frentes para lidar com a pandemia, atenta não só ao crescimento da doença, mas também montando uma rede de apoio aos rodriguenses através da distribuição de cestas de alimentos para famílias (veja AQUI). Além disso, as ruas do município vem passando pelo processo de desinfecção.

“O nosso olhar sobre a população tem sempre o objetivo de prestar mais segurança. O povo de Lago dos Rodrigues não está sozinho e vamos todos vencer essa crise. Para isso, é preciso que cada um se empenhe e faça a sua parte. Quero parabenizar aos nosso profissionais de saúde pelas ações e pela coragem e lidar diariamente com esta pandemia”, disse o prefeito Edijacir Leite.

Lago dos Rodrigues conta atualmente com 71 casos confirmados ativos de coronavírus e 15 pacientes curados. 














  



ASCOM - Assessoria Municipal de Comunicação
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É assim que se faz, é cuidando das pessoas e zelando pelo bem mais precioso que temos que é a nossa vida, parabéns ao prefeito Edijacir Leite e toda a sua equipe que ta empenhada 24 hrs por dia em combater a pandemia em nosso município.
    Enquanto a oposição fica tentando fazer politicagem o nosso prefeito Edijacir Leite ta trabalhando incansavelmente para salvar vidas...

    ResponderExcluir
  2. uauuuuu...quem é essa tigresa lindona??...arrasou querida..

    ResponderExcluir
  3. Ele devia ter começado essa preocupação com o povo era no início do mandato, e não em ano politico!
    Pq isso aí é só pra tá colocando em mídias, isso aí nas outras cidades é coisa de rotina, mas como lago dos Rodrigues é uma cidade q tá parada, uma simples consulta médica, sai até no jornal nacional

    ResponderExcluir
  4. tempo de política todo prefeito é bom..e ainda tem coragem de mentir nas redes sociais lago do Rodrigues num tem é nada até pra fazer alguma coisa pro povo é escolhido por cara política tota...

    ResponderExcluir