Compartilhe essa Notícia:

A praça é uma das mais visitadas da região, e em breve se tornará uma das mais bonita do Médio Mearim.


Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, vistoriou o andamento das obras da praça Mariano Costa, uma das mais visitadas da região, que recebe frequentadores de diversos municípios, tais como Bernardo do Mearim, Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues etc. 


Depois de vários anos, o local está sendo reformado pela prefeitura e, em breve, deve se tornar uma das praças mais bonitas de toda a região do Médio Mearim. O serviço tem gerado empregos ao igarapé-grandenses neste período tão difícil de crise devido à pandemia do novo coronavírus. 

"Apesar das dificuldades, os trabalhos não param em Igarapé Grande, e o progresso da cidade segue a todo vapor. Em breve, a população irá usufruir de um belo espaço de lazer e bem-estar. Vamos que vamos que ainda teremos muitas conquistas pela frente!", disse o prefeito Erlânio Xavier. 

O trabalho na Praça Mariano Costa é um símbolo do empenho do gestor, e demonstra que em Igarapé Grande, a pandemia não é desculpa para se negligenciar outras áreas da administração municipal. Nesses 4 anos como prefeito, importantes trabalhos foram e ainda são realizados em benefício do povo todos os meses.





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem q liberar é o povo pra trabalha

    ResponderExcluir
  2. Da outra vez q foram reformar essa praça, removeram várias árvores, foi o maior protesto.
    A pergunta é, e agora q foi removido não só parte das árvores, mas sim todas, como fica???

    ResponderExcluir