Compartilhe essa Notícia:


Lago da Pedra vem vivenciando obras de revitalização na infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores.

Só na última semana, o Prefeito Laércio Arruda, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, promoveu o asfaltamento da Rua da Cibrazem e da Avenida Maura Jorge de Melo. Os moradores comemoraram a chegada do asfalto, que acabou de uma vez por todas com a poeira que tinha no verão e a lama no inverno.

"Diante da crise que o país inteiro enfrenta, é uma grande satisfação poder levar asfalto para mais ruas de Lago da Pedra. Apesar de toda a prioridade para a área da saúde, de forma alguma nossa equipe irá negligenciar outros investimentos", destacou o prefeito.

As vias receberam atenção da atual gestão e agora todos podem trafegar de forma segura e com mais conforto. Veja as imagens:

Obras de recuperação asfáltica na Rua da Cibrazem






Obras de recuperação asfáltica na Avenida Maura Jorge de Melo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Quando vão terminar o serviço meia boca na avenida Raimundo Barros no serra dourada ? Em frente o posto de combustível no bairro marajá tem um trecho inacabado tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma graxeiro. Fica curtindo tua graxeta ai no teu canto calado ze mané kkkkk adversário é o cão mesmo

      Excluir
    2. Laercio ta mostrando como se administra uma cidade mesmo em tempos difíceis. Minha rua ta.um sonho, obrigado laercio

      Excluir
    3. Turma da graxa ta sufocada tudo igual loucos, torcendo contra as melhorias e as coisas fluindo. Vão pirar kkkkkkkk tome desespero

      Excluir
    4. Rua da cx dagua asfaltada, sonho de muitos anos, ex prefeita prometei e nunca fizeram nada, laercio esta fazendo somos gratos. Estamos com vc tambem nas urnas prefeito

      Excluir
  2. Muito bem prefeito Laércio Arruda

    ResponderExcluir
  3. Como se não bastasse as atrocidades feitas por esse grupo, a toda poderosa e arrogante almiralice esta impedindo o asfalto chegar até a rua da caxa d'água por conta de política. Que pouca vergonha, essa cambada de víboras querem a todo custo atrapalhar nossa rua, venho aqii pedir, aceite dona almiralice, é um bem coletivo, quem vota ma sua candidata vai continuar votando, pare de ser ruin onde ta sua crença?

    ResponderExcluir