Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, esteve na capital São Luís para receber uma ambulância, fruto de uma parceria entre a empresa VLI Logística e o Governo do Estado.

A entrega foi realizada em ato solene no Palácio Henrique de La Rocque, tendo o Secretário Estadual de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, representando o Governador do Maranhão, Flávio Dino e o vice-governador Brandão.

O secretário ressaltou a importância das parcerias público-privadas na melhoria dos serviços de saúde para a população. "Essa viatura vai garantir mais melhorias para os serviços da área da Saúde em São Raimundo do Doca Bezerra e vai fortalecer as ações de combate à covid-19. Não temos poupado investimentos para o setor e com o apoio de grandes parceiros, como é o caso da VLI Logística, temos conseguido dar mais qualidade aos atendimentos e serviços oferecidos", pontuou o Secretário Simplício Araújo.

A aquisição soma às ações do prefeito Séliton Miranda, que não mede esforços quando o assunto é a saúde da população. “Agradeço a Deus por essa doação, chegou num momento muito importante para o nosso município, irá ajudar muito no atendimento e logística dos mais necessitados”, declarou o prefeito Séliton.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários