Compartilhe essa Notícia:


A frota de ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Lago do Junco está sendo reforçada com a compra de dois novos veículos, equipados de acordo com as especificações que preconiza o Ministério da Saúde.

Em tempos de dificuldades e grandes turbulências em que o país está vivendo, o município vem fazendo seu papel e executando de maneira eficaz as políticas públicas de saúde. "A aquisição dessas duas novas ambulâncias com recursos próprios é uma grande conquista para o município. Além da diminuição dos custos com manutenção das viaturas, o município poderá ofertar o serviço de maneira adequada, proporcionando mais conforto e segurança aos pacientes", ressaltou o prefeito Osmar Fonseca.

Os veículos foram comprados com recursos próprios do município. Vale ressaltar que o objetivo da referida aquisição é auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde na prestação de serviços de transferência de pacientes, bem como atender às demandas locais.





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. As ambulâncias são novas? So se for na Nota Fiscal, pq como pode uma ambulância cairem os vidros levando um paciente do junco pra pedra, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aff MARIA
    Isso é só falta de materias pq essa mesmo reportagem foi postada um dia desse atrás

    ResponderExcluir
  3. E o único lugar do mundo em que Ambulância e Motorista salva vidas sozinhos levando para outros municípios como Lago da Pedra e Presidente Dutra, por que no Hospital da cidade há meses que não tem nenhum medico para atender logo em plena pandemia. se vc procurar o hospital só vai encontrar alguns técnicos em enfermagem e vigia e mais nada. Só Deus pra salvar nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a vim nesse momento aqui no hospital e ver se realmente o que tá falando é verdade.
      Talvez até esteve por aqui nesses dias e precisou de remédios e foi atendida pelos médicos, em um momento como esse não se deve confundir a tua graxa de paixão política partidária com o nosso trabalho.
      Vem aqui no hospital, aproveita e pede também para o blogueiro vim junto contigo pra registrar se o que tu tá dizendo é verdade.

      Excluir
    2. Apaixonada vai curtir tua graxa lá no inferno e para de andar mentindo

      Excluir
  4. Gente, o momento é de unirmos forças e ñ de desentendimento ideológico. As prestações de serviço seja ele qual for é para todos. Assim penso eu. Ñ é hora de medir forças é sim de somaresforços. Eu espero que a minha opinião seja aceita por este blog. Fiz um comentário a respeito da morte do Osmani neste mesmo blog e ñ saiu. É eu tenho nome ñ me assino com o nome de anônimo.
    Maria Dorivan Gomes de Arruda
    Nativa de Lago do Junco-MA.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer o que lá babona do Prefeito se nem médico lá tem.

    ResponderExcluir
  6. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Te identifica, tu que ñ és babão ou babona! Eu falei o que é conveniente!
    Quem ñ deve ñ teme!

    ResponderExcluir
  8. Vc e uma tremenda babona d chama os outros de graxeiro mas pra mim não serve pois nem aí voto prefiro votar na capital de que votar em uma cidade que nem médico tem num momento tão difícil.

    ResponderExcluir