Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (9), por volta das 21h, a professora Márcia Beatriz Lustosa Queiroz Jales de Carvalho, faleceu em decorrência de um acidente ocorrido na BR-316, entre as cidades de Timon e Caxias.

Segundo informações, Márcia dirigia um carro Onix quando se envolveu numa colisão contra uma carreta. O veículo da professora ficou extremamente avariado e ela foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Timon. Infelizmente, quando o socorro veio ela já não apresentava sinais de vida. 

Márcia era moradora de Teresina (PI), mas dava aula no curso de Administração da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF). Em decorrência do seu falecimento, a faculdade decretou luto oficial e suspendeu as aulas por três dias.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressureição.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O repórter ainda faz deboche do acidente se referindo pra a pessoa adivinhar o modelo do carro ! Coisa horrível uma reportagem de um acidente com vítima fatal o cara fica com deboche ! Repórter querendo ser engraçado mas acaba sendo um sem noção!

    ResponderExcluir
  2. Triste e lamentável, e pior ainda é ver a falta de seriedade por parte da reportagem ...não se coloca no lugar da família... Quanta tristeza devem estar sentindo e ainda ver uma reportagem desse nível .

    ResponderExcluir