Compartilhe essa Notícia:


Os dados mais recentes do coronavírus em Trizidela do Vale são impressionantes. A Secretaria de Saúde informou que há nenhum caso suspeito, e o número de pessoas curadas supera o de casos confirmados ativos. 

Uma série de ações realizadas ao longo da pandemia contribuíram para que a saúde obtivesse esse novo cenário vantajoso. Nos últimos dias, os habitantes receberam a ótima notícia de que o número de internações no Hospital Municipal da cidade foi zerado, ou seja, os leitos seguem totalmente vazios.

Isso ocorre porque a equipe médica está fornecendo medicação precoce para os pacientes que chegam, se baseando no tratamento já utilizado em Floriano, no Piauí, município que conseguiu zerar as internações através do uso de  hidroxicloroquina, azitromicina e corticóides nos primeiros dias da infecção dos pacientes.

O Placar da Vida divulgado pela administração informa que o número de pacientes recuperados é de 265, cifra que já supera a quantidade de casos confirmados ativos no município, que é de 242.

Como recompensa para aos seus esforços, Trizidela do Vale é agora o primeiro município da região a não ter registrado nenhum paciente com suspeita do coronavírus desde o início da escalada de casos. 

Apesar das novas informações indicarem bons motivos para cultivar o otimismo, ainda há muito trabalho a ser realizado. E a gestão do Prefeito Fred Maia continuará investindo em esforços tanto na saúde, como em outras áreas.  Veja o Boletim Epidemiológico mais recente:


Mais informações
- Equipe médica do Hospital de Trizidela do Vale zera internações por Covid-19: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/hospital-municipal-de-trizidela-do-vale.html

- Fred Maia reforça Saúde de Trizidela do Vale com aquisição da primeira UTI Móvel da região: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/fred-maia-reforca-saude-de-trizidela-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns prefeito Fred Maia, se todos tivessem a mesma iniciativa com o povo hoje seria muito diferente, é em nível de Brasil, um exemplo de administração pra todos, PARABÉNS povo de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, estão dando alta pra pacientes de covid sem fazer novos exames, como aconteceu com minha família, quando fizeram o exame particular vírus continuava ativo, ou seja com com mais dias o IGM estava reagente, então acredito que tem muitas pessoas que estão na lista de curados mais continua TRANSMITINDO VIRUS.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o q eles dis porq fui fazer uma consulta me passaram o medicamento é simplesmente o medico disse q eu era asitomatico era só toma o medicamento q eu ficaria bom então quer dizer q eu vou passa 14 dias dentro de casa e já saiu curado perguntei para o médico entao perguntei ao medico se com os 14 dias eu poderia voutar para fazer o teste ele me respodeu q nao como eu era novo q eu ficasse os 14 dias que ficaria bom isso eu acho muito errado mas como eu quero a serteza de q eu não estou infequitada vou volta la com os 14 dias para fazer o teste quero ver o q eles vão me dizer não é porq eu sou novo q não devo fazer o teste não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES NÃO FAZEM SEGUNDO TESTA PELO MUNICÍPIO, VÃO APENAS TE DÁ ALTA, E FALAR QUE ESTÁ CURADO, SE FOR FAZER PARTICULAR TEM GRANDE CHANCE DE AINDA ESTÁ COM VÍRUS.

      Excluir