Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro, Raimundo Louro, Fred Maia e Alexandre Assaiante 



Depois da Procissão Fluvial de São Pedro no Rio Mearim, no final da tarde de ontem (29), jantaram em um restaurante na Praça do Jardim, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PDT); deputado estadual Vinicius Louro (PR); e as lideranças, Raimundo Louro (PR), e Alexandre Assaiante (PT).

O que foi conversado durante o surpreendente jantar ainda não foi divulgado, porém fotos e especulações já se espalharam nas redes sociais e em blogs locais. Lembrando que os participantes do jantar tem projetos políticos distintos nestas eleições e o que parece, ali ninguém quer abrir mão de suas posições, mas nada que uma boa conversa não faça uma ponte.

- Fred Maia, que articulou o jantar e fez os convites, lançou recentemente a esposa, Vanessa Maia (Solidariedade), como pré-candidata a prefeita de Pedreiras.

- Vinicius Louro anda bastante comentado como um provável pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale.

- Raimundo Louro, ex-deputado, ex-prefeito e pai de Vinícius Louro, é pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

- O advogado Alexandre Assaiante também é pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Será que o badalado jantar não mudará o cenário político eleitoral nas duas cidades?

O blog do Carlinhos tem recebido informações (bombas mesmo), que grandes novidades vão acontecer ainda nesta semana. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, envolvendo figuras políticas de peso nas duas cidades vizinhas: Pedreiras e Trizidela do Vale.   

“É o abre ali que eu abro aqui!”

"Nada se resolve em Pedreiras senão se resolver Trizidela e vice versa."

"Todo o bolo pode acabar em um fantástico acordo político."



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Gente, o Centro de Ensino Antônio Correa com uma média de 387,62 na redação. Que absurdo.
    Professores, o que é que vocês estão ensinando pra esses alunos?
    Gestores, vamos ser mais criteriosos na seleção desses professores pelo amor de Deus.
    Um aluno de 3° ano, todos os dias na escola tirar essa nota é inadmissível, uma vergonha, e não é vergonha pro aluno, é pros professores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado do PISA é a maior evidência da falência da educação brasileira. Coordenei estágios de alunos de universidades públicas e privadas, e garanto: 95% dos que coordenei jamais contrataria para trabalhar numa empresa minha, se tivesse. Percebe-se que detém conhecimento teórico dissonante da realidade. Raros têm imaginação e criatividade. À exceção de alguns cursos em que a pessoa trabalha em área de sua formação, em regra a maioria trabalha em área distinta. Uma lástima, vergonha.

      Excluir
  2. Só digo uma coisa, planos bom para as duas cidades não saiu daí.

    ResponderExcluir
  3. A bagaceira tá grande nesse maranhão:

    TCU, TCE, Policia Federal, Controladoria e Ministério Público querem saber, que diabos teve no MARANHÃO que 84 mil funcionarios públicos estaduais e municipais receberam os 600ão INDEVIDAMENTE. Só o "juízo final" mesmo pra condenar tanto rato nesse maranhão. O dinheiro nunca chega em quem realmente precisa: se vem pelas prefeituras, dão só panfleto para os pobres ensinando como lava as mãos; se vem pela Caixa Econômica direto na conta, os pilantras pulam na frente e come os 600ão. Quem pegou os 600ão que não merecia, cuidado, devolve logo, vai pretinho pro inferno com os 600 que recebeu sem merecer.

    Tem gente que vendia bolo na feira e não vende mais, ta passando necessidade e você, você mesmo, você funcionário público comeu 600 sem merecer. É com você mesmo, ta aqui na lista seu nome..👁👁

    Deus tá no céu....

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais candidato melhor

    ResponderExcluir
  5. e o asfalto do Palmeiral?

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo vamos cobrar o asfalto para aquela via esperante nopolis ao palmeiral cadê o governador de vocês?

    ResponderExcluir