Compartilhe essa Notícia:


E vai apoiar Júnior Xavier nas eleições deste ano em Bernardo do Mearim
 
Prefeita Eudina, Júnior Xavier e os vereadores da base - Foto registrado nesta manhã 

Hoje, dia 19 de maio, foi um dia histórico para o município de Bernardo do Mearim (MA), em virtude da assinatura da ordem de serviço de asfaltamento da importante estrada vicinal que liga a sede ao povoado Caneleiro, o mais populoso daquele município.

Antes do evento, o grupo da prefeita Eudina Costa (PDT) se reuniu para receber a confirmação oficial do apoio de mais uma importante liderança. O vereador Erivelton deixou a base de oposição para fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Júnior Xavier a Prefeitura de Bernardo do Mearim.
 
Assinatura da ordem de serviço de asfaltamento da estrada do Caneleiro 
Erivelton foi recebido pelo colegas vereadores, secretários municipais, prefeita Eudina, vice Bidor, Rita e o anfitrião da casa, o pré-candidato a prefeito do grupo, Júnior Xavier.

Agora, a base de apoio da prefeita Eudina na Câmara Municipal conta com 8 dos 9 vereadores da atual legislatura.

Depoimentos.

“Erivelton é meu amigo, faz tempo que conversávamos para ele vir fazer parte desse projeto e hoje foi o dia em que ele  disse sim e estamos juntos para continuar o grande trabalho da prefeita Eudina Costa”, disse Júnior Xavier.

“O bom filho a casa retorna, e estamos todos muito felizes com a volta do vereador ao nosso grupo; foi pouco tempo que ele esteve na oposição, mas sempre mantivemos o diálogo, o respeito e ele faz um excelente trabalho na Câmara, e será mais um grande apoio para o nosso grupo nessas eleições. Só tenho que parabenizá-lo pela decisão e dizer: seja bem vindo, Erivelton”, desejou Eudina Costa.

“Volto para continuar um trabalho sério, respeitoso com todos os colegas políticos do município. Tenho muito a contribuir e quero ajudar a prefeita nesses últimos meses de trabalho, para que ela conclua com chave de ouro esses dois mandatos dela, e contribuir com a eleição para prefeito do nosso amigo Júnior Xavier. Estou aqui porque reconheço que ele a melhor alternava para administrar nosso município no próximo mandato. É um empresário e político sério, que cumpre suas promessas de campanha, Bernardo do Mearim só tem a ganhar com ele no cargo de prefeito e eu estou com Júnior Xavier”, pontuou o vereador Erivelton.

Eudina, Júnior Xavier, Bidor, vereadores, secretários...

Oposição 

Quanto a oposição, o que se comenta nos bastidores é que o ex-prefeito Pedro do Isaías, não será candidato, sua esposa também não será candidato ou nenhum familiar dele. A oposição apresentou a vereadora Leia Pereira (única vereadora da oposição), como pré-candidata a prefeita; no entanto,  ainda não apresentou de forma oficial. Na realidade, a oposição de Bernardo do Mearim está sem pré-candidato a prefeito, às portas das eleições. 

Mais 

Assinatura do serviço de asfaltamento em estrada que liga o Povoado Canaleiro à sede marca momento histórico para Bernardo do Mearim





Prefeito Erlânio Xavier dar início a asfaltamento de 11 km de estrada interligando a zona rural de Igarapé Grande



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse aí, não passa de um X9, abri o olho Júnior Xavier.

    ResponderExcluir
  2. Quanto cu$tou essa volta?

    ResponderExcluir
  3. melhor vereador da cidade...um cara muito bom

    ResponderExcluir
  4. Ele volta para o grupo da prefeita mas não voltar a camara Municipal kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse ai o negócio dele e dinheiro, e esse e um dos motivos dele nao ganhar mais. Quer ter uma vida de luxo mais a FAMÍLIA sem poder e nao os eleitores q votou nele, nem entre pq so ganhava por causa do Pedro. Nao ganha mais.

    ResponderExcluir
  6. Ele ganhou foi porque o Pedro o ajudou porque sempre foi amigo fiel, vai ganhar novamente porque Pedro vai ajudá-lo novamente e sobre o luxo que ele dar a família é 7m sinal que é um pai de família responsável e quem o critica vai te que engoli ele novamente, porque nunca o vi tentando prejudicar ninguém pelo o contrário sempre procurou ajudar a quem o procura, agora se tem pssoas que não tem capacidade nem de manter seu vício faça-me um favor,se oriente e vá procurar um trabalho, Bernardo infelizmente tem uma meia dúzia de incapaz, péssimo exemplo de ser humano e ficando criticando, então vc que revoltado com os veriadores do município entre e concorra as eleições 2020 e mostre que vc é melhor que certos veriadores inclusive o ver. Erivelton...

    ResponderExcluir