Compartilhe essa Notícia:


Mauro Lopes das Três Lagoas e Vereadora Professora Gleiane 

O grupo de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, depois que fechou a chapa majoritária, (Fagner Moura Prefeito e Gleiane Serra vice), ficou um tanto esquisito. De lá para cá, os dois nunca mais foram vistos juntos e a vice é a única que aparece nos blogs anunciando pré-candidatos a vereador.







Um dos pré-candidatos a vereador de Gleiane, o professor Isaías tem o nome sujo no TCE por improbidades administrativas cometidas no período em que ele esteve como Secretário de Educação (governo do prefeito David Rodrigues 2008-2009). Clique e veja aqui no site do TCE/MA.

Professor Isaías e professora Gleiane


O que ser observa (ou se comenta bastante em São Raimundo) é que a vereadora Gleiane Serra realiza uma pré-candidatura a vice-prefeita extremamente individualista. Em nenhuma postagem dos blogs acima em que a mesma anuncia novas pré-candidatura a vereador oposicionistas, sequer menciona o nome do pré-candidato a prefeito Fagner Moura. (veja nos links). 

Ao que parece, Gleiane assumiu as funções do pré-candidato a prefeito.

Prefeito e Vice-Prefeito não são duas candidaturas distintas, mas uma só. Mas em São Raimundo parece que é separada. Tudo indica que Gleiane almeja assumir a Cabeça da Chapa e rifar Fagner Moura para as bandas das Três Lagoas. O blog foi informado que até as reuniões da oposição são realizadas na casa da vereadora. E ela convida quem ela quer e outras lideranças de oposição ficam de fora por não serem do gosto da vereadora.

Como as pré-candidaturas de prefeito e vice estão aparentemente divididas na oposição, o que se comenta é que Fagner tem apenas três (03) pré-candidatos a vereador, já Greiane espalha no município que tem catorze (14). A disputa na oposição não é com o grupo do prefeito Séliton Miranda, mas entre  Fagner e Gleiane. 
  
De todo modo, Fagner pode pagar o castigo por ter “traído’ o acordo assinado no em São Luís no mês de março do corrente. No dia em que ele assinou filiação ao PCdoB, ele fechou acordo com o deputado federal Márcio Jerry para ter em sua chapa como vice, a advogada Janeth Rocha. Estranhamente, ele se afastou desse acordo e apresentou a vereadora professora Gleiane como sua vice. E pelo andar da carruagem, talvez em um futuro próximo, Fagner será escanteado da chapa, nem vice de Gleiane ele seja. Caso ela assuma a chapa, vai convidar alguém do grupo do Séliton para ser o vice dela. 

Em 19 março, Fagner e Janeth se uniram em uma chapa sólida com apoio dos Leões, mas ...



Tem coisa que só acontece na política de São Raimundo do Doca Bezerra: a vice aparece mais que o candidato a prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É o que se cometa em sao raimundo q a vereadora qer tomar a candidatura do Fagner

    ResponderExcluir
  2. Esse é o carlinhos que conheco, tendencioso kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fagner sabe que o barco tá furado. Tem gente que acredita que o sonho que se tem enquanto dorme é uma revelação divina.
    Mas o futuro está escrito e está predito. Quem ganha de novo é seliton Miranda.
    Seliton só não ganha se não sair candidato.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA