Compartilhe essa Notícia:


Nesse período de quarentena nada melhor do que ficar em casa curtindo seus filmes e séries preferidos na Netflix, assistindo os melhores vídeos no Youtube, ouvindo suas músicas favoritas no Spotify, curtindo os melhores games e se conectar com seus amigos e familiares e ficar por dentro de tudo nas redes sociais.

A Vitorino Net, o melhor provedor de internet da região, proporciona tudo isso e muito mais com os novos planos em fibra óptica. Navegue sem preocupações com a alta tecnologia de fibra óptica que garante uma conexão mais rápida e estável na hora de você estudar, trabalhar e se divertir.

A sede da Vitorino Net, a maior e melhor provedora de internet da região, fica localizada na Rua Miguel Ata, Centro de Pedreiras (MA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O problema é para eles instalarem. Solicitei 100 megas dia 17 de março aqui em Esperantinópolis... fizeram o cadastro e me falaram q estavam aguardando chegarem os equipamentos. Um mês depois entrei em contato novamente e ficou do técnico vir instalar... até hj n chegou aqui em casa... Numa última tentativa entrei em contato com a sede em Pedreiras e informei a situação. Mais uma vez ficaram de averiguar o q havia acontecido... e até hj nada de instalação. Total falta de respeito com o cliente! Querem q a gente pague e ainda adule pelo serviço... aí fica complicado!

    ResponderExcluir
  2. Falta profissionalismo nessa empresa.

    ResponderExcluir