Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (28), um menor infrator, conhecido como "Brinquedo do Cão" bancou o terror nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Em Pedreiras, ele esfaqueou um homem, identificado como Vítor França, que interviu em uma tentativa de assalto praticado por ele contra duas jovens, na Rua das Laranjeiras. Após conseguir se evadir do local, o elemento tentou novamente praticar um assalto poucos minutos depois, dessa vez na Rua Nova, em Trizidela do Vale. Porém, as vítimas conseguiram fugir da ação criminosa e entraram rapidamente em casa.

Obstinado, o elemento partiu para o bairro Santo Antônio dos Oliveiras, onde conseguiu furtar a bolsa de uma mulher e retirar um aparelho celular que estava no compartimento. Ele foi perseguido por populares e encurralado em um beco sem saída. A PM foi acionada e o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Em conversa com os policiais ele chegou a afirmar que não tinha a intenção de esfaquear o homem. "Eu não ia fazer nada, mas como ele me deu uma pedrada eu me injuriei", disse o menor infrator.

O adolescente também informou que a motocicleta utilizada nas ações foi furtada por ele dias antes.

O homem que foi vítima da tentativa de homicídio encontra-se se recuperando e, segundo informações, não corre risco de morte.


Vitor França Cruz


Motocicleta utilizada pelo adolescente

Mais informações

Homem é esfaqueado ao tentar impedir assalto em Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Somente um povo idiota pode suportar tamanha negligência e falta de proteção. Qualquer um poderá ser vítima desse "menino vítima da sociedade". Olha a justificativa dele, até quando vamos tolerar isso? Até quando? Quer dizer que ele tem o direito de reagir e matar inocente porque foi "impedido"? Temos que enfiar o rabo entre as pernas e deixar ele fazer o serviço dele? Pensamento lindo esse, se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dar quer ser surpre herói, se nem a polícia tá conseguindo deter ele de menor. {Imagina a sociedade} hoje em dia às pessoas preferem perder a vida do que entregar um bem material, estamos refém da tecnologia moderna. A vida é única minha gente , se perder não tem como volta atrás..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se fosse contigo tu não tava falando isso, e tava puto com a criança inocente.

      Excluir
    2. E aí, qual a tua opinião? Deixar os caras roubar à vontade? Tu tá defendendo a omissão? Então, a vítima de facadas foi a culpada? Se fossem tuas filhas, esposa, mãe ou a "dona maria"? O rapaz foi solidário e agiu movido por sentimento de justiça.

      Excluir
  3. Esse é defendido pelo lulaLadrão em um discurso bem difundido amplamente pelas redes sociais e pela Maria do Rosário
    Se tivessem baixado a emenda constitucional de baixar a maioridade pra esse tipo de crime ele já estava na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Jaineide Sousa Fernandes30 de julho de 2020 às 17:21

    Sem intenção e deu 4 facadas, quantas ele teria dado se tivesse a intenção?

    ResponderExcluir
  5. A pessoa k pega um menor roubando,tem k matar logo,a justiça dá muita moleza pra esses menores,eles pode roubar matar,mais ninguém pode fazer nada com eles,

    ResponderExcluir