Homem é esfaqueado ao tentar impedir assalto em Pedreiras
10
Comentários
![]() |
Rua das Laranjeiras |
Na noite desta terça-feira (28), por volta das 18h, um homem, identificado por Vitor França Cruz, 38, foi esfaqueado ao impedir um assalto na Rua das Laranjeiras, próximo a Caema, em Pedreiras.
Segundo informações, Vítor, que é evangélico da Assembleia de Deus, passava pelo local, quando ouviu os gritos de socorro de duas garotas que estavam sendo assaltadas. O assaltante se tratava de um menor infrator, que já foi internado diversas vezes.
O homem travou luta corporal com o meliante que estava armado com uma faca. De acordo com informações, o menor desferiu aproximadamente duas facadas em Vítor, sendo uma na região do tórax e uma no braço.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Geral de Peritoró. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos mas segundo informações, ele estava consciente.
Quanto ao jovem infrator, ele conseguiu se evadir do local e logo em seguida, a Polícia Militar tomou conhecimento de que ele havia tentado praticar outro assalto no Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale.
Lá, ele foi contido por populares e a PM foi acionada. Com o menor foram encontrados, além de uma motocicleta modelo Biz, sem placa, utilizada nas ações criminosas, dois aparelhos celulares. Ele também é suspeito de ter assaltado uma senhora na saída da cidade de Trizidela do Vale com sentido a Bernardo do Mearim.
Ele foi conduzido e apresentado na delegacia, onde ficará a disposição da Justiça.
10 Comentários
Quando um policial Mata uma desgraça dessa ainda vai punido igual aquele de São Paulo
ResponderExcluirJá deve tá solto esse menor, infrator, deliquente... é uma piada mesmo esse país cheio de políticos pilantra!
ResponderExcluirMe pergunto ...qual serventia tem um ser desse para a sociedade ? logo logo ele sai e faz mais uma vitima, pode ser seu parente. Por isso sou a favor da pena de morte, e uma lastima dessa presa gera um custo grande para a sociedade. Precisamos urgente aprender a votar em senador e deputado!
ResponderExcluirPeita em mim,maldito,que tu verás o que é bom assaltar.Essas escórias não querem estudar,trabalhar e ec. Infelixmente,amanhã estará solto e ssaltando novamente.
ResponderExcluirGente, como essa, tem que ter PRISÃO PERPÉTUA!
ResponderExcluirTambém acho. Mas vc vota num deputado Federal e senador que não tem a menor intenção de votar lá no congresso a mudança da lei penal.
ExcluirSão 18 deputados federais e 3 senadores. A gente só quer punição nessas horas. Mas aí a lei manda soltar um bandido desse. A lei que o teu deputado federal e o teu senador não quer que mude.
REPITO: O problema não tá na polícia, não tá na justiça, está no Teu DEPUTADO E NO TEU SENADOR que vc votou.
Entendeu? Ou precisa explicar mais.?
Vou sair à noite à caça desses bandidos, seu eu pegar, mando ele pra vala na hora.
ResponderExcluirBANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!@
ResponderExcluirEsse cria da "Maria do Usuário" é fonte de receita e meio de sobrevivência dos "reds" e outros, por isso são protegidos até o dia em que a sociedade entender e, somente ela, dar um basta. Esse tipo de gente é nociva,o índice de recuperação é baixo. A matéria relata que o "menor infrator, que já foi internado diversas vezes". Quem paga o custo disso somos nós, eu e você. Se tem gente que os protege vamos mandar a conta pra eles, ou então, vamos para de reclamar pela falta de remédios nos hospitais públicos, por exemplo.
ResponderExcluirManda esse brinquedo do cão ir conhecer o cão
ResponderExcluir