Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 12h37m, um assalto foi registrado em um posto de combustíveis em Poção de Pedras.

Segundo informações, dois indivíduos ainda não identificados chegaram no Posto Cariri em uma motocicleta Honda Bros e anunciaram o assalto, levando aparelhos celulares de duas pessoas que estavam no estabelecimento.

Após a ação criminosa, a dupla se evadiu do local tomando rumo desconhecido. A Polícia Civil já está analisando as imagens e juntando elementos informativos para a condução da investigação.


Posto Cariri em Poção de Pedras
O outro caso aconteceu na cidade de Trizidela do Vale, quando o proprietário de uma panificadora sofreu um assalto no momento em que saía para o trabalho, por volta das 04h30m desta quarta-feira (29).

De acordo com as informações, dois meliantes abordaram a vítima anunciando o assalto e levaram um veículo modelo Siena de cor branca, com placa LVP-1970. Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento em que a dupla criminosa sai em disparada do local.

(Vídeo: Ricardo Farias)

Para o mais informações

Proprietário de padaria é assaltado dentro da própria residência em Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso tudo é culpa do PT que fez leis só pra proteger seus parceiro, os bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse pelo Bolsonaro, a PM matava todo bandido no meio da rua mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ora o discurso desse Bolsonaro que ia acabar com isso é tal...ta é aumentando....esse aí num sabe nem conduzir o pais..o povo tá é com fome..sem emprego...o cara desgraçado esse presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu parece que é um pouco sem noção. O Brasil foi saqueado por 16 anos por essa corja do pt e tu queria que o presidente bolsonaro resolvesse essa bagunça em menos tempo do que essa raça de corruptos levou pra roubar as nossas estatais?

      Excluir
    2. Por Bolsonaro todo bandido já estaria na vala debaixo de sete palmo faz tempo, o problema é as quadrilhas que tem no CONGRESSO e no STF que trabalham pra proteger os bandidos com leis que só favorecem os bandidos

      Excluir