Compartilhe essa Notícia:



Por Redação O Antagonista


Jair Bolsonaro está com febre e cancelou a agenda da semana por causa da suspeita de Covid-19.

“Estou evitando [chegar perto] porque eu vim do hospital. Fiz uma chapa no pulmão. O pulmão está limpo, está certo. Vou fazer o exame do Covid daqui a pouco, mas está tudo bem”, disse a apoiadores, na porta do Palácio da Alvorada, por volta das 18h20.

Antes, às 17h30, ele fez um exame de ressonância magnética no Hospital das Forças Armadas, que não apontou problema nos pulmões.

À CNN, Bolsonaro disse que está com 38º C e 96% de taxa de oxigenação no sangue. O resultado do exame para Covid-19, feito no Palácio da Alvorada à noite, sai amanhã ao meio-dia.

No último dia 25, na live para seguidores, o presidente disse que pode ter pegado a Covid-19 sem apresentar sintomas.

“Fiz dois testes lá atrás, deu negativo. Não senti nada, não sei. Eu posso até fazer o teste novamente para ver se tenho anticorpos já. Eu acho que eu já peguei, tá certo?”

Bolsonaro fez dois testes para Covid-19 em março. O primeiro, molecular, teve amostra coletada no dia 12 daquele mês. No dia 17 foi feita outra coleta — os dois exames não detectaram o vírus.

O presidente recusou mostrar os resultados, que só foram divulgados em maio por ordem do ministro Ricardo Lewandowski, dentro de ação movida pelo jornal O Estado de S. Paulo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA