Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (6), seguindo todas as normas determinadas pelos órgãos de controle de saúde, a pré-candidata a vereadora de São Luís, Rose Sales (Cidadania) convidou o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), para uma reunião com diversas lideranças de bairros da região do Cruzeiro do Anil.

“Este é o momento de ouvir as pessoas, de colher propostas e formatar um plano de governo que, além de executável, seja aquele que reúna soluções reais para quem mais precisa”, explicou Rubens Jr.

O encontro, que reuniu representantes de diversas localidades de São Luís, tratou de questões importantes para a Zona Rural da capital, entre elas a atenção para a agricultura familiar, a estruturação das feiras, e o apoio aos pequenos criadores e produtores.


Em sua fala, Rubens destacou que além dessas reuniões presenciais, o movimento Diálogos Por São Luís, realizado por meio virtual, tem garantido um excelente nível de debates sobre o futuro da cidade. “Estamos colhendo propostas do povo, afinal, nosso projeto os tem como protagonistas. Chegaremos na campanha preparados para defender os anseios de quem faz o dia a dia de São Luís”, concluiu.

Apoio do Cidadania

A reunião desta segunda-feira foi a primeira realizada com uma pré-candidata a vereadora pelo Cidadania. É que na última sexta (3), em ato político transmitido pelas redes sociais, o partido da senadora Eliziane Gama, declarou apoio oficial à pré-candidatura do deputado federal licenciado Rubens Júnior à prefeitura de São Luís.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários