Compartilhe essa Notícia:


A direção-geral da PF começou a definir, nesta semana, algumas das mudanças no comando das superintendências do órgão nos Estados.

O Delegado federal Renato Madsen, que antes atuava no Estado de Pernambuco, assume agora o comando da superintendência da Polícia Federal no Maranhão. O delegado foi convocado para o Maranhão pelo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando de Souza.

Quatro novos chefes foram escolhidos para Goiás, Maranhão, Alagoas e Acre. Os nomes dos delegados que assumem são: Cassandra Parazi, Renato Madsen, Aguinaldo Alves e Érico Barboza, respectivamente.

As mudanças mencionadas ocorreram para preencher cargos que estavam com interinos. Há ainda seis postos vagos que devem ser definidos em breve: Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraíba, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parabéns meu presidente temos que favorecer os nossos MILICIANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só pode ser comentário de um mortadela, que deve está com síndrome de abstinência de dinheiro público. Aí fica atirando pra tudo quanto é lado.

      Excluir
    2. É bom que os petistas ladrões serão presos.

      Excluir
  2. Vai começar a caça aos comunistas corruptos do maranhão. Seguuuuraaa que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Vejo que os comentários que estão sendo publicados só tem um objetivo, gente não vamos ressuscitar o PT pelo amor de Deus. O PT LADRÃO TA MORTO, VAMOS ESQUECER ESSA PETRALAHADA.

    ResponderExcluir
  4. Ainda dá tempo dos comunistas q querem fazer do nosso maranhão a Venezuela deles irem embora... agora vem chumbo grosso pra cima deles, casa do paladino vai cair...

    ResponderExcluir
  5. "31 de julho de 2020 11:05", chama ele de corrupto!

    ResponderExcluir
  6. A casa caiu, é questão de dias pro Dino ser pego

    ResponderExcluir