Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (21), o senador Weverton Rocha entregou veículos e kits para o Conselho Tutelar de quinze municípios do Maranhão. Tais benefícios provém de recursos da época em que o parlamentar ainda era deputado federal e que finalmente estão sendo entregues para a população. A entrega aconteceu na sede da FAMEM, na capital São Luís (MA).

Na oportunidade, o senador convidou a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa e o esposo dela, Rogério Costa "Pitbull", líder político do Médio Mearim, para terem uma proveitosa conversa. presidente da FAMEM e atual prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier também participou do diálogo. Embora o município não tenha sido contemplado com os kits supracitados, Weverton Rocha se comprometeu a ajudar a cidade de Bom Lugar, levando mais recursos federais e até intercambiar investimentos estaduais para lá.

"Sabemos da importância de se estabelecer uma integração de esforços com foco no desenvolvimento e no bem comum da população. E pensando nisso, me comprometo a atrair investimentos que possam impulsionar o progresso e contribuir para melhorar a vida dos moradores de Bom Lugar", enfatizou o senador Weverton Rocha.

Por sua vez, a prefeita Luciene Costa se mostrou agradecida pela conquista da nova parceria. "Quando se quer construir algo de bom para a comunidade, não se deve achar que fazer tudo sozinho é o único caminho. Somos uma gestão aberta e aceitaremos todo e qualquer tipo de parceria que seja em benefício do povo de Bom Lugar", afirmou a prefeita.

É mais uma parceria que se soma às muitas que a prefeita Luciene Costa já conquistou. Daqui para frente Bom Lugar tem mais esse grande apoiador, o senador Weverton Rocha.


Durante a reunião, a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, foi citada pelo presidente da FAMEM prefeito Erlanio Xavier
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários