Compartilhe essa Notícia:

Caio Oliveira, prefeita Viliane Costa e Dr. Ademar Oliveira

O clima eleitoral de Olho D’água das Cunhãs está em ebulição hoje. Neste momento, noite de terça-feira (14), foguetes riscam o céu da cidade para comemoram a maior união política até o momento, visando os pleito municipal deste ano.

Dr. Caio Oliveira desiste de sua pré-candidatura a prefeito para apoiar a reeleição da prefeita Viliane Costa. O jovem dentista será o vice da chapa. Ele é filho da maior liderança política de Olho D’água das Cunhãs: Dr. Ademar Oliveira, que foi prefeito por dois mandatos e também já elegeu a esposa, dona Lalinha, prefeita do município.

Agora, a família Oliveira fortalece como nunca o projeto da prefeita Viliane Costa para continuar gerindo os rumos administrativos de Olho D’água das Cunhãs.

"Estamos juntos e seguimos trabalhando arduamente em prol da nossa cidade", comentou Viliane Costa em seu Instagram. 

Um grande número de apoiadores dos dois grupos estão nas ruas festejando a união em clima de festa e otimismo. "A prefeita que está trabalhando de verdade vai continuar governando para colocar de fato e de direito Olho D´água nos trilhos do desenvolvimento", afirma Márcio, um partidário de Viliane.


Vídeos do foguetório



O outro lado

As lideranças de oposição ainda não se manifestaram sobre a grande novidade da política local. “É muito difícil depois disso, mas a esperança é última que morre”, relatou um.

Aguarde mais notícias a qualquer momento!!!




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA