Compartilhe essa Notícia:

URGENTE!! Por ordem da Justiça, Polícia Civil acaba de prender empresário de Dom Pedro acusado de levar menor para motel em Barra do Corda

Por ordem da Justiça do Maranhão, a Polícia Civil das Delegacias de Barra do Corda, Presidente Dutra e Dom Pedro acabam de efetuar a prisão de um empresário da cidade de Dom Pedro acusado de levar uma garota menor de idade para um motel no final do mês de junho na cidade de Barra do Corda. Trata-se do empresário Fábio Abrão, irmão de um médico daquela cidade. O pedido de prisão foi formulado pela Delegada da Mulher de Barra do Corda, Dra Verônica, que contou com todo o apoio do Delegado Regional Dr Márcio Coutinho.

Durante o encontro no motel, até um vídeo foi gravado pelo próprio homem e acabou caindo em grupos de WhatsAPP.

Na última sexta-feira, 10 de julho, o Blog Minuto Barra divulgou uma matéria quanto a uma possível operação policial para combater prática de pedofilia e abuso sexual contra menor de idade em quatro cidades da região; Barra do Corda, Presidente Dutra, Dom Pedro e Formosa da Serra Negra. 

Vale ressaltar que não se trata de uma quadrilha organizada em prática de crimes sexuais, são casos isolados.

Por outro lado, existem fortes suspeitas de que uma menor de idade agencia outras garotas para manterem relações sexuais com homens da região.

Em alguns casos, os criminosos se aproveitam da vulnerabilidade das menores, principalmente, no campo financeiro e passam a oferecer dinheiro em troca de momentos de prazer em motéis e residências da região.

O empresário encontra-se na Delegacia de Dom Pedro e será encaminhado para a Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça.

Segundo o Delegado Márcio Coutinho, crime sexual contra crianças e adolescentes serão combatidos com rigor na regional de Barra do Corda.

Fonte: Minuto Barra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Um pitelzinho é tentador, mas o cara tem que ser forte e evitar.

    ResponderExcluir
  2. O cara pegou e levou na marra? Todas sem exceção, não tem nem uma bobinha não! Me perece bobos são as pessoas q fazem uma lei desta, pq não faz uma q diz: se não lhe pegar a força, vc tbm vai apreendida, vc não foi de inocente não!

    ResponderExcluir
  3. Se burrice doesse, vc andaria gritando!

    ResponderExcluir
  4. Os pais dessa garota, também não merecia umas lapadas ou mesmo uma cadeia? Se a menina de menor é responsabilidade dos genitores. Claro que o homem cometeu crime.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA