Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Pedreiras, que já foi uma das mais importantes do ponto de vista político e econômico da região, amarga uma decadência no desenvolvimento e grande ostracismo político à frente da gestão municipal nos últimos anos.

Até alguns dias atrás o sentimento de que não haveria mudança, podendo Antônio França se reeleger era visível. Porém, um movimento inesperado pela maioria da população do médio Mearim alterou essa possibilidade, dando uma nova dinâmica para a eleição 2020 da cidade de Pedreiras.

A união do Secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia e atual presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, com o prefeito Fred Maia, apontado nacionalmente como um dos melhores do Maranhão, em torno do lançamento da empresária Vanessa Maia foi sem dúvida nenhuma a maior reviravolta no processo sucessório de Pedreiras.

Simplício Araújo é considerado o braço direito do governador Flávio Dino e um dos mais destacados líderes estaduais no combate à pandemia. Fred Maia, também com grande destaque na luta contra a pandemia, tornou a eleição do seu sucessor uma das mais fáceis da história de Trizidela do Vale.



A candidatura de Vanessa Maia nasce como a única capaz de competir e vencer o prefeito Antônio França, por ter apoio do seu esposo, Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e do Secretário Estadual Simplício Araújo. Com isso Vanessa traz também para sua pré-campanha a força do Solidariedade Estadual, que vai centrar todas as suas forças em Pedreiras. Adicionando a experiência de dois grandes gestores à simpatia da população que quer ver verdadeiramente alguém com condições para derrotar Antônio França e trazer crescimento econômico e a retomada da força política que Pedreiras tinha no passado.

Vanessa também contará com a força de uma chapa de pré-candidatos a vereadores com potencial para eleger 3 a 4 vereadores apenas no solidariedade e de mais 3 a 4 em partidos que estão sendo articulados em intensas conversas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Esse blogueiro é um brincalhão,ela mais o Fred maia estão é morto pra política

    ResponderExcluir
  2. Eu tô apostando com qualquer um que a Vanessa, não ficar nem em 3° lugar

    ResponderExcluir
  3. Qual a cor do partido dela?

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais candidatos mais mole fica pra Antonio França se reeleger

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos? Você Já viu falar ou sabe o significado de imparcialidade?

    ResponderExcluir
  6. Pedreiras merece coisa melhor mesmo #Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Nada contra a Vanessa, que pode ser uma boa administradora, mas contra o Fred Maia que é arrogante e gosta de botar boneco pra cima do povo, além de que ´r ele quem vai mandar se ela ganhar.

    ResponderExcluir
  8. meu voto tá garantido, se a Vanessa fizer em Pedreiras metade do que o Fred Maia fez em Trizidela já tá bom demais

    ResponderExcluir
  9. Os políticos são muito cara de pau, a mulher aí sentada até na calçada, deixa ela ganhar ou perder mesmo, como essas senhoras aí da foto não irão ver ela nunca mais, principalmente sentada na calçada delas,

    ResponderExcluir
  10. Fred Maia não fez nada em Trizidela. O maior prefeito de Trizidela foi Flávio Dino que através de Vinicius Louro asfautou a cidade toda.

    ResponderExcluir
  11. Eu voto Nela,eita mulher bonita.

    ResponderExcluir
  12. Se sair tês candidato kkkkk.
    Digam a Antônio França pra comprar terno novo sei que da posse tá apertado......

    ResponderExcluir
  13. Vanessa pede pra Huberto ser teu vice.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz tempo de eleição povo senta até no chão.

    ResponderExcluir
  15. Essa daí ganha nem pra vereadora, é bom o Fred mala gastar o dinheiro do gás aqui em pedreiras mesmo, o povão de pedreiras já sabe em quem votar, o que tá bom não se mexe, frança de novo, deixa esse Fred mala pra lá mesmo cuidando da fábrica de óleo dele

    ResponderExcluir
  16. Chega de Fred Maia em prefeituras, o cara tá viciado.

    ResponderExcluir
  17. cada um no seu quadrado....vanessa x pedreiras....nada a ver!!!

    ResponderExcluir
  18. Prefeito novamente é Antônio frança

    ResponderExcluir