Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (27), o coveiro conhecido como Benedito, morador da Rua Rio Grande do Norte, no bairro Vila Borges em Poção de Pedras, morreu enquanto cavava uma sepultura. Segundo informações, ele sofreu um mal súbito e morreu no local.

De acordo com relatos de testemunhas, ele estava abrindo a segunda cova do dia, quando reclamou de uma dor no peito, desmaiando logo em seguida. Ele foi socorrido e levado para o hospital, porém chegou sem vida.

Benedito era coveiro experiente, sendo bastante conhecido e benquisto por todos na cidade. Ele morreu no exercício de sua profissão, no cemitério onde trabalhou por muitos anos. O corpo está sendo velado na residência onde morava com a família, na Rua Rio Grande do Norte, bairro Vila Borges.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tem um vídeo em que mostra o senhor Benedito jogado, debaixo de sol quente, no quintal do hospital, e suas filhas chorando. Simplesmente pegaram e jogaram o senhor no quintal junto com entulhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo que eles fazem lá. Já passei por essa experiência, e Deus queira que mais ninguém passe. Eles só jogam lá em um colchão velho ou no chão mesmo.

      Excluir
  2. Meu Deus!!!!É verdade?? Mande o vídeo com a afirmação,por favor,

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,teu Poção é mesmo uma graça.Seguno informações oficiais,há pessoas recebendo dinheiro de idosos que morreram por covid. Investigaremos e usaremos seu blog para divulgar mais esta picaretagem.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma Van de Poção de Pedras que leva as pessoas para a hemodiálise em Pedreiras pegando passageiros e cobrando a passagem, pondo em risco de pegar a Covid-19 as pessoas já debilitas, eu estava dentro da van e vi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho la vou procurar saber a respeito disso...Obrigado

      Excluir
  5. Eu trabalho la vou me informar a respeito disso...Obrigado

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA