Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (26), o Blog publicou a matéria intitulada 'Outdoors pró-Bolsonaro se espalham por Pedreiras e Trizidela do Vale', gerando muito repercussão e acendendo discussões na internet entre simpatizantes e opositores do atual Presidente da República. 

Ainda sobre o tema, o pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Alexandre Assaiante, comentou sobre a matéria. Perguntado se ele é contra a existência dos outdoors na cidade, ele deu uma resposta inusitada

Sendo um pré-candidato de um partido de esquerda, Alexandre foi na contramão e não criticou as manifestações de apoio ao presidente, pelo contrário, ele afirmou que o ato é um gesto democrático e que todos têm direito de manifestar seu pensamento ao apoiar qualquer candidato. 

"Isso é sinônimo de democracia ao meu ver. Apesar de estarmos em lados opostos, de defender propostas diferentes para o nosso povo, precisamos entender que Bolsonaro é o presidente eleito, sendo assim, é necessário respeitar o lugar dele e respeitá-lo enquanto autoridade máxima do nosso país. Vejo isso nada além como uma manifestação democrática de opiniões, pois da mesma forma que há defensores do Bolsonaro, existe nós, que defendemos outro tipo de proposta", disse.  




Mais informações

- Outdoors pró-Bolsonaro se espalham por Pedreiras e Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/outdoors-pro-bolsonaro-se-espalham-por.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Muito bem Alexandre Assaiante, isso demonstra que você é sábio e não rema contra a maré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara e só do partido do PT, e não rema contra a maré, ta certo.

      Excluir