Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), esteve no povoado Centro dos Gomes, juntamente de sua comitiva, na manhã do último domingo (19), participando de uma pequena comemoração de aniversário do amigo Carlinhos, filho do senhor Domingos Ângelo, cidadãos muitos conhecidos e estimados na região.

Na oportunidade estiveram presentes, além da família do aniversariante, lideranças políticas e muitos convidados, entre eles, o empresário Francisquinho Chicote. O momento serviu ainda para um bom diálogo com todas essas pessoas que prestigiavam o evento.

Em conversa com Deibson Balé, o jovem médico ressaltou o entusiamo de fortalecer alianças em prol do município.

"Além de estarmos hoje participando dessa comemoração de vida do meu amigo Carlinhos, o que buscamos é fortalecer cada vez mais nossos laços de amizade para com todos, e juntos discutirmos propostas que sejam benéficas ao município em se tratando da boa política.Estamos dialogando com o povo de Trizidela do Vale visando construir um projeto sólido para que o município continue no caminho do desenvolvimento."

Confira mais fotos do evento 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse de bigode aí ganha em pedreiras com Antônio frança, já aqui em trezidela quem ganha é outro de bigode Raimundo louro,

    ResponderExcluir