Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (20), aconteceu em Pedreiras a inauguração das novas instalações da Eletro Clima Energia Solar, a líder no ramo em nossa região. 

Na sede da empresa, localizada na Av. Rio Branco em frente à Mearim Motos, foi aberto um showroom mostrando didaticamente o funcionamento das placas fotovoltaicas e como ocorre a conversão de energia solar para as residências. 

"A nossa nova instalação se trata de um espaço interativo, um showroom de energia solar com um sistema montado e já em funcionamento. Aqui há todo o material preparado para os clientes entenderem de fato como funciona o nosso trabalho.", disse Athos Rodrigues, fundador do empreendimento.

O espaço estará aberto a todos os interessados para que tirem suas dúvidas sobre energia solar. Além do showroom, que visa trazer maior conforto e comodidade aos clientes, a reforma também faz parte do plano de expansão da empresa, de levar economia e promover a preservação do meio ambiente em toda a nossa região.

Na ocasião, o pastor Augusto marcou presença e fez uma oração com todos os convidados, que também puderam curtir um delicioso coffee break. Veja as imagens. 











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários