Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (7), o deputado federal Juscelino Filho divulgou um vídeo nos grupos das redes sociais comentando sobre o asfaltamento de diversas ruas e avenidas de Lago da Pedra. O deputado, além de informar a novidade, esclareceu que os recursos vem de emendas parlamentares suas.

"Boa notícia, a Codevasf já assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de diversas ruas em Lago da Pedra. Além disso, nos próximos dias serão liberados mais de R$ 1.300.000 (um milhão e trezentes mil reais) para calçamento e pavimentação em blocos em aproximadamente 20 ruas da cidade.", informou o deputado no vídeo.

Juscelino também criticou pessoas ligadas à posição, por estarem passando informações erradas sobre o benefício e querem levar os créditos do asfalto que está chegando. Com a cidade ficando ainda mais bonita, as mesmas pessoas apareceram, como se fossem protagonistas da ação.

"Soube que ontem teve muita gente divulgando e fazendo barulho com essa informação na cidade, mas omitindo um ponto importante: os recursos da pavimentação, de mais de 2 milhões e duzentos mil reais são frutos de emendas parlamentares de nossa autoria, nós fizemos a indicação e através disso que a Codevasf fará essa operação de asfaltamento que alcançará dezenas de ruas. Essa é a verdade.", continuou.


O deputado anunciou que muito em breve estará em Lago da Pedra, a fim de acompanhar o início das obras junto ao prefeito Laércio Arruda e seu grupo político. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Maura Jorge divulgando fake news dizendo q ela mesma pediu esse dinheiro pro Bolsonaro condiz muito como ela é da mesma laia que o presidente

    ResponderExcluir
  2. Vergonha, até antes dessa união com os catingueiros eu não conhecia maura jorge mentirosa e tentando enganar o povo desse jeito. Mais diga me com quem tu anda que te digo quem tu és. Vergonha

    ResponderExcluir