Compartilhe essa Notícia:

Deputado estadual Vinicius Louro (PL)

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante seu retorno à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (28), destacou suas ações realizadas no município de Trizidela do Vale.

Na oportunidade, o parlamentar também ressaltou sobre seus futuros projetos como pré-candidato a prefeito de Trizidela, além de  agradecer as parcerias de importantes lideranças políticas da cidade: a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; o vice-presidente Lúcio Maia; o ex-prefeito Paulo Maratá; sua esposa Acione Maratá; o vereador Paulo Chicote e o empresário Careca do Gavião.

"Agradeço aos amigos parceiros pelo apoio nesta jornada, a todos os pré-candidatos a vereadores do nosso grupo e também a população de Trizidela do Vale, uma cidade onde fui vice-prefeito e comecei minha carreira política", iniciou.

O deputado enfatizou sobre o voto de confiança da população trizidelense depositado em seu atuante trabalho no parlamento estadual. "Estou aqui graças a confiança do povo mediante nossas ações realizadas na cidade. Foram mais de 22 Km de asfalto, foi o Corpo de Bombeiros que hoje está instalado lá, do qual quero agradecer ao governador Flávio Dino (PCdoB) pelo grande trabalho realizado em Trizidela", agradeceu o parlamentar.

Vinicius Louro reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, e garantiu que se sente acolhido pela população. "Quando conversamos com as pessoas, há um entendimento que o progresso da cidade não pode parar, e nós fazemos parte desse progresso com a nossa ajuda nos últimos anos", destacou.

"Trizidela hoje está em outro patamar com toda estrutura que nós ajudamos a implantar, e nós vamos subir ainda mais com a geração de emprego e renda, levando melhorias e qualidade de vida ao cidadão trizidelense", declarou o deputado Vinicius Louro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deus nos livre desse deputado se na oposição fosse a esposa do sr paulo marata,tinha mais chances.

    ResponderExcluir
  2. Futuro prefeito de trizidela do vale, chega de dançar balé, agora vamos mudar pra se o povo da trizidela para de ser mal tratado.

    ResponderExcluir