Compartilhe essa Notícia:


O programa Tribuna 101, da rádio FM Cidade, entrevistou na manhã desta terça-feira (28), o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, vereador Dr. Bruno Curvina, que concorrerá pelo PDT. Na bancada, o apresentador Klebinho Branco bateu um longo e proveitoso papo com o atual Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, que lançou seu nome para o pleito deste ano e de maneira surpreendente, vem ganhando um grande espaço na política local.

Competindo com mais cinco pré-candidatos a prefeito no município, Bruno fez uma rápida da análise da situação pré-eleitoral e afirmou que poucos são os pré-candidatos que realmente estão se empenhando. 


"Com a tecnologia de hoje, qualquer cidadão pode pegar um celular e fazer um video dizendo que é pré-candidato a prefeito, isso fácil. Todas essas pessoas hoje estão colocando sua mídia e seu nome, mas te digo uma coisa, só conheço aqui em Pedreiras três pré-candidatos a prefeito trabalhando em campo, são eles; eu, Bruno Curvina, Priscilla Louro e Alexandre Assaiante. Todos os dias eu vejo esse pessoal na rua fazendo sua parte.", disse.



Num dado momento da entrevista, Klebinho lembrou que o programa Tribuna 101 entrevistou em outras oportunidade, o Presidente do Diretório Estadual do PDT, Weverton Rocha, que na ocasião teria sido categórico em afirmar que o partido, na concepção dele, seguiria o que começou, ou seja, "seguiria com o Prefeito Antônio França. 

Em resposta, o pré-candidato afirmou que Klebinho não completou o que Weverton disse logo depois, já que "ele mencionou também que o PDT municipal terá autonomia para decidir quem seria o candidato. Hoje o partido tem como políticos em campo eu e Everson Veloso, as demais pessoas que compõem são nossos afiliados. Eu e o vice-prefeito Everson, que está alinhado ao meu projeto de candidatura, temos uma linha de dialogo não só no campo político, mas no campo familiar. Então, não há nenhuma outra opção a não ser recorrer aos nossos nomes.", pontuou. 

Na ocasião, Klebinho lembrou que um dos temas que vem sendo discutido pela população é relacionado à CPP, que tem como base o processo que ocorreu na Justiça contra o prefeito Antônio França, por contratar o irmão para o cargo de eletricista. Bruno, ao ser perguntado sobre as críticas que afirmam que ele não teve interesse em tocar o projeto para frente, nem disponibilizar estrutura para os demais vereadores, respondeu: 

"Em 2018, existiu uma tentativa de CPI da piçarra, em 2019 tivemos uma tentativa de CPP com a publicidade dos colégios, já em 2020 agora temos em CPP o contrato do irmão do prefeito. No decorrer de todos os três anos, essas as denúncias feitas na Câmara foram colocadas sob apreciação dos vereadores. Esse é meu trabalho como Presidente da Câmara, eu não tenho que orquestrar a derrubada de ninguém, o meu estilo não tem nada a ver com convencer um ou outro a seguir lado A ou B. O meu trabalho é dar estrutura para os membros da casa. Então, se a Câmara decidir afastar o prefeito, é decisão dos membros,  se quiser manter, idem. Eu não irei interferir, irei apenas dar estrutura para que a Presidente Ceiça, o relator Jotinha e o membro Zé Renato possam fazer seu trabalho da melhor forma possível", afirmou. 

Bruno Curvina afirmou ter confiança na força que seu nome representa, uma vez que conhece Pedreiras com a palma da mão e conquistou o respeito da população, além de ter o nome limpo. Muita de suas qualidades como gestor são frutos de seu trabalho transparente na Câmara Municipal, que de acordo com ele, são reflexo de seu estilo de administrar.

Apesar do seu trabalho como médico, o pré-candidato deixou claro que nos últimos anos passou a ter
 familiaridade não só com a saúde, mas com todas as áreas do município, tal como a infraestrutura e a educação. A experiência que Bruno adquiriu no decorrer dos anos permitem que hoje ele tenha conhecimento de causa, por saber as características da cidade e mostre um projeto que seja firme.

O jovem pré-candidato também comentou que irá respeitar o legado da família, já que nenhum parente esteve envolvido em polêmicas. Nessa temporada pré-eleitoral, ele está vivenciando a política de forma diária, caminhando sempre por diversas localidades e acompanhando os problemas que o município enfrenta. Bruno acredita que boa parte da população já abraçou sua campanha, tendo em vista o sucesso que sua visita em várias localidades teve ultimamente, como no Povoado Morada Nova, onde muitos moradores expressaram ter confiança no seu nome.


-----------------------------------------------------------


Ouça a entrevista completa 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nenhum comentário. Vai ver que ninguém abraçou eu projetinho sem futuro

    ResponderExcluir