Compartilhe essa Notícia:



O programa Tribuna 101, da rádio FM Cidade, entrevistou na manhã da última quarta-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, que concorrerá pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na bancada, o apresentador Klebinho Branco bateu um longo e proveitoso papo com o líder político.

Na ocasião, estiveram presentes também o Prefeito Fred Maia, os vereadores Lindinaldo; Joãozinho; Corró; Nanô do Povo; Irmão Sival; Hamilton do Gás; Ricardo Maia e Luciane Aguiar, além do ex-prefeito Jânio Balé (pai do pré-candidato).

A entrevista serviu como uma excelente oportunidade para o público conhecer os projetos e intenções de Balé, que é considerado um nome forte no cenário político trizidelense.

Durante a entrevista, Klebinho fez importantes questionamentos sobre o histórico de atuação de Deibson Balé, indagando se ele, apesar de jovem, se considera experiente o bastante para encarar as próximas eleições. Em resposta, o pré-candidato expressou confiança e se considera um herdeiro do legado de Jânio Balé. "Meu pai, este pequeno grande homem, deixou uma marca no nosso município baseada em muito trabalho e transformação para os trizidelenses. O povo, que é a maior voz, reconhece isso. Sempre estive atuante com ele e nasci em meio à política, meu nome foi cotado para entrar nesse meio com base em pesquisas com o povo, que sempre me aprovaram como opção", disse.

Perguntado ainda sobre o desafio de pegar uma prefeitura acostumada a trabalhar no ritmo do Prefeito Fred Maia, Deibson alegou que não considera isso uma barreira. De acordo com ele "ninguém é insubstituível, e apesar do prefeito Fred Maia ter sua marca, pretendo deixar minha própria assinatura na administração de Trizidela do Vale. Cada um tem a sua forma especial de trabalhar. Apesar de eu ser jovem, adquiri aprendizado e experiência com dois gigantes: meu pai e o prefeito Fred Maia", disse

Veja a entrevista completa aqui:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários