Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (21), o Esquadrão Águia esteve cumprindo uma ronda noturna na Avenida Rio Branco, quando por volta das 21h recebeu a informação via COPOM de que dois meliantes haviam tomado o celular de um garoto de 12 anos na Rua João Damásio de Freitas, em Trizidela do Vale. 

Ao ver uma dupla numa motocicleta FAN de cor preta, os policiais constataram que as características repassadas condiziam com a deles. Com a aproximação da viatura, os dois desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. 

A perseguição teve fim próximo ao Hospital Geral de Pedreiras, quando os meliantes colidiram em outra motocicleta. Nesse momento, um dos indivíduos conseguiu se evadir do cerco, enquanto o outro foi conduzido e apresentava lesões devido à queda. A motocicleta ficou bastante avariada, com sérios danos no painel e tendo ainda o farol arrancado.

Na cena do acidente, os policiais encontraram a prova do crime, pois o celular K11+ roubado momentos antes de um jovem em Trizidela do Vale estava no chão. Ao fazer a abordagem, o Esquadrão Águia ainda encontrou três substancias semelhantes à cocaína de posse do indivíduo que foi conduzido. 

De acordo com informações, a motocicleta não pertencia a dupla, mas era de um amigo, que teria aceitado emprestar o veículo para os dois, pois o condutor o convenceu que precisava da moto para buscar uma namorada.

Fake News

Na ocasião, algumas notícias falsas começaram a circular afirmando que houve uma tentativa de assalto no Hospital de Pedreiras. Outras pessoas espalharam a notícia de que houve um tiroteio no local, porém, o relatório da polícia informa apenas um disparo de advertência dado por um agente.
É esperado agora que a vítima ou seus responsáveis apareçam na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para dar andamento ao caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O certo mesmo é não devolver mais a moto pois é tudo combinado

    ResponderExcluir