Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras atualizou os números relativos aos casos de Covid-19 no município. De acordo com o último boletim informativo, divulgado na última quarta-feira (29), Pedreiras registra atualmente o total de 1.503 casos da doença, 52 a mais que há uma semana, quando havia o registro de 1.451 casos confirmados.

A atualização, infelizmente, acrescentou mais um óbito ocasionado pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem com idade de 48 anos, que estava internado no Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão de Coroatá e faleceu na data de 09/06/2020, com conclusão do processo de investigação na data vigente.

A secretaria informa ainda que 1.105 pacientes estão curados, e 398 infectados estão ativos, sob monitoramento.

Apesar de não haver nenhum paciente internado no Hospital Municipal Geral com sintomas da doença, o Hospital de Campanha Dr. Kléber Carvalho Branco, que funciona no prédio anexo ao Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz, está com todos os leitos destinados a pacientes com sintomas de Covid-19 lotados.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus.

Boletim informativo do dia 22 de julho de 2020


Boletim informativo do dia 29 de julho de 2020
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Acho que o número é generoso pelo relaxamento, em bares, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse n° aí é falso existe o triplo desse n°, o povo ñ está nem aí, cada um que se cuide...

    ResponderExcluir
  4. Sim isso mesmo cada um que se cuide. Agora vc está certa quem quiser aglomerações parabéns se vc não quer evite

    ResponderExcluir