Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Cascaria e vice-prefeito Adenilson na Fortaleza Beira Rio 

As informações dos bastidores políticos de Poção de Pedras se confirmaram ontem. O vice-prefeito, Adenilson Lopes regressou ao grupo político do prefeito Júnior Cascaria. O ato foi celebrado ontem (29), no povoado Fortaleza Beira Rio, reduto eleitoral do vice e onde reside seus familiares.

Adenilson Lopes deixa o grupo de oposição encabeçado pelo vereador Jhulio Sousa, pré-candidato a prefeito. O vice-prefeito rompeu com Cascaria em janeiro deste ano; ele não falou ainda sobre o motivo de sair da oposição para voltar ao grupo do prefeito. A vereadora Ângela, amiga de Adenilson, comentou em vídeo divulgado nos grupos, que Adenilson não foi bem acolhido pelo grupo de oposição, não souberam encaixar ele no grupo e que ele aparentava estar insatisfeito com a situação.

Adenilson Lopes mantém parceria política com Cascaria há 8 anos; ele foi eleito vice-prefeito (2012) e reeleito ((2016) nas chapas encabeçadas pelo atual prefeito de Poção de Pedras. Em nota divulgada ontem, Adenilson Lopes comunicou que não pretende concorrer a nenhum cargo político nestas eleições. Então, em 2021, ele e Cascaria não irão ocupar cargos eletivos. Ambos apoiam a pré-candidatura de Francisco Pinheiro (PDT), a prefeito de Poção de Pedras. Pinheiro é primo de Cascaria.

Adenilson e família voltam a apoiar a pré-candidatura de Francisco Pinheiro e Adailza 

“O jovem Adenilson, que possui apoio, articulação, serviço prestado e bom diálogo no povoado Fortaleza Beira Rio - é muito estimado pelo prefeito, que tem por sua pessoa gratidão por lhe ter ajudado e contribuído em duas bem-sucedidas campanhas políticas, havendo assumido sob total confiança o cargo de prefeito em exercício nas vezes em Cascaria teve que se licenciar”, comentou o blogueiro Fernando Melo, que atua naquele município. 

O outro lado

É mais uma boa notícia para o grupo do prefeito e de seu pré-candidato a prefeito. A oposição, por outro lado, tenta dar o troco insuflando críticas para cima de Adenilson e de Cascaria nos grupos da rede social. Jhulio Sousa e Valney, vão estar hoje ao vivo em uma live. A expectativa é que eles batam na no atual prefeito e seu vice. Vamos aguardar!!!

Fortaleza Beira Rio ontem à tarde 

Poção de Pedras hoje 

Mais 

Prefeito Cascaria vence a guerra das lives em Poção de Pedras - 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/prefeito-cascaria-vence-guerra-das.html#comments


Adenilson desiste de concorrer nestas eleições e deve voltar para o grupo de Cascaria - 
 https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/adenilson-desiste-de-concorrer-nestas.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O vantagem fpi p teu lugar

    ResponderExcluir
  2. 500 mil quem não voltaria né?! Coitados de nós poção-pedrenses q penamos nas mãos desse bandido chamado cascaria!!

    ResponderExcluir
  3. No mundo dos errados,Adenilson está correto.O dinheiro está correndo e os mercenários aproveitando,tanto da oposição quanto da situação. Alguém sabe quanto uma suposta professora pegou para apoiar seu Valney ?.E o velho guerreiro,será se está na oposição de graça?Meu vizinho foi para o Cascaria,sabe quanto ele recebeu?Vou votar no Francisco pinheiro com um objetivo de conseguir um emprego para minha filha..

    ResponderExcluir
  4. esse fez leilão que dar mais e uma vergonha para o município um ser desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vocês estão estranhando bando de ignorantes?Uma cidade onde se burlam concursos públicos,onde o cara que ser comerciante e professor(nunca estudou para um concurso),onde a maioria dos professores tem alguma irregularidade,onde o professor da rede municipal passou em dois concursos sem nunca ter estudado,onde os caras compram diplomas para assumirem cursos,onde um tal de Lucas da Alegria consegue passar em concursos sem nunca ter estudado,onde todos os políticos,sem exceção, cobram para apoiarem candidatos (oposição ou situação) entre outras mazelas.Preparem-se,outras condutas ocorrerão nos próximos dias.Perguntem ao Rogério que ele saberá.

      Excluir
  5. Se os pais oferecem benefícios, privilégios, vantagens, mordomias, os filhos voltarão para o aconchego do lar.

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena de meu amigo Lhúlio.Se afobou e se ferrou,

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui acordar alguns vereadores e lideranças q fazem parte da situação q nunca foram valorizados! Para de tanta humilhação, seja guerreiro ou guerreira deixa esse grupão nos comandos doa barões! Tem vereador (a) q sabe te quem estou falando! Talvez vc se valoriza para o prefeito deixando ele com oss novos amores! Vamos para o grupo da vitória ( Jhulio e Valney#14)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Cascaria fez besteira. Esse Adenilson não tem voto. Ele apoiou a esposa dela pra vereadora, ela só tirou trinta voto.

    ResponderExcluir
  9. Adenilson não quer perder,eu também não.Na passada votei na oposição perdida,dessa vez não.Os honestos da corrupção saõ honestos,eu não.Voto para ganhar,,vcs não.1212121212121212!!!

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA