Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (30), circulou a informação de que uma mulher identificada como Amada, conhecida do meio policial de Pedreiras, foi assassinada no Largo João do Vale, localizado no Bairro Matadouro. 

Os primeiros boatos da sua morte começaram a circular por volta do meio-dia, sendo a informação desmentida logo em seguida. Porém, novas mensagens sobre o suposto assassinato não pararam de aparecer ao longo do dia nos grupos de Whatsapp. 

Guarnições da polícia averiguaram a informação, porém, declararam que não havia nenhum registro do crime. Alguns internautas posteriormente alegaram que Amada está viva e que a informação do assassinato não procede. 

Há poucos dias, uma mulher identificada como Jesuslene dos Santos Ferreira, mais conhecida como "Lene", foi morta à tiros na Feira do Peixe de Pedreiras, segundo informações da polícia, o crime ocorreu por dívida que a vítima adquiriu com traficantes na cidade. 

Mais informações

- Mulher é assassinada a tiros na ''Feira do Peixe'' de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/mulher-e-assassinada-tiros-na-feira-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa daí estar causando muitas dores de cabeça para os comerciante ao redores do mercado central de pedreiras e nas ruas também qualquer horas dessa vão acertarem ela de verdade

    ResponderExcluir