Compartilhe essa Notícia:

Josiane, Aroldo, José, Farinha e Ana Maria 


O período pré-eleitoral em São José dos Basilios (MA) segue animado, porém, a animação acontece apenas para o grupo da situação. Enquanto os supostos pré-candidatos a prefeito espalhados nos mais variados grupos de oposição brigam entre eles, o prefeito Creginaldo Rodrigues, também conhecido pelo apelido de "Farinha Paé" (Republicanos) está usufruindo mais uma semana agitada com celebrações de novos e importantes apoios.

As redes sociais do prefeito estão recheadas de fotos com simpatizantes e pessoas que declaram apoio a sua reeleição. Só na quarta-feira, Farinha Paé fechou parceria com Seu Dim e Família, uma pessoa bastante conhecida e benquista no município. Apoio como o do seu Dim dignifica ainda mais o projeto de Farinha Paé.
Dim e família estão com Farinha Paé 

O prefeito também recebeu apoio de Aroldo e esposa Josiane.

Aroldo é pai de Bruna Teixeira, que concorreu a eleição de prefeita em 2016 pelo PCdoB. O pleito foi vencido por Farinha Paé, agora seu Aroldo e Família estão no projeto de reeleição do atual prefeito.
Aroldo é pai de Bruna Teixeira que foi candidata a prefeita em 2016 

Lembrando que Aroldo também foi secretário municipal de administração de São José dos Basilios no governo do prefeito Wilson Borges.

E para completar, o prefeito registrou hoje, dia 24, fotos com Gilmar de Seu Curica, mais um cidadão de São José dos Basilios que declara apoio à reeleição do prefeito de forma espontânea em virtude do excelente trabalho que o atual gestor desenvolve no município.
Gilmar e família estão Farinha Paé 

A agenda de Farinha Paé segue apertada durante o restante desta semana. Ainda tem muitas famílias que ele estará visitando e recebendo declaração de apoio.

“Não estamos em campanha ou mesmo pré-campanha, mas visitando os amigos e novos amigos, falando do que já fizemos, o que estamos construindo e o que vamos fazer ainda mais de melhor para mais 4 anos de trabalho e compromisso com o povo de São José. Graças a Deus o povo nos procura para manifestar os parabéns e reconhecimento pelo o que essa administração conquistou e falando livremente que estarão juntos firmes nesse projeto para mais 4 anos. Estou muito feliz e muito mais confiante, com fé em Deus, com a força da família e do povo de São José dos Basilios. Deus no comando, sempre!”, disse Creginaldo Rodrigues.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. essa oposição só decepciona, vão tomar um pau em novembro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O povo quer Farinha Paé de novo!!

    ResponderExcluir
  3. Vão passar mais 4 nos chorando depois que ele se reeleger, povo esquece rápido do que ele fez.

    ResponderExcluir