Compartilhe essa Notícia:


Um homem, nome não identificado, foi preso no último final de semana por descumprir uma medida protetiva em Trizidela do Vale. Ele invadiu a casa da mãe para praticar violência psicológica contra ela, situação que já ocorreu antes. 

De acordo com informações da polícia, a mãe ligou para a polícia a fim de denunciar o filho por descumprir a medida protetiva de urgência imposta pela Justiça. O homem foi abordado em estado de embriaguez e levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

A vítima contou aos policiais militares que vive com medo do próprio filho pelo fato do mesmo apresentar comportamento violento e tenta se manter a maior parte do tempo distante dele. O agressor tem problemas com alcoolismo e já chegou a causar baderna na casa dela, ameaçando a mãe e quebrando objetos na residência.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bota esse cadio na cadeia filho so e filho se for do bem sendo mal carácter saca fora

    ResponderExcluir
  2. A irracionalidade e a lógica estão ausentes há bastante tempo. O povo

    ResponderExcluir
  3. Nós não somos um povo coerente mesmo, a mãe chama a polícia pra prender um "DE MENOR" que não pode ser preso. Quem contribuiu para a "CRIANÇA" ficar violento e mal educado sequer aparece na "fita". Ela deveria ligar pro conselho tutelar, mas esse sabe que a criança já não é criança, somente o resto não sabe ou silencia, mas todos sofrerão as consequências. Só nos resta aplaudir: "a lei da palmada", ECA, partidos "progressistas", etc... affff

    ResponderExcluir