Compartilhe essa Notícia:




Os dois principais pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, neste momento, Vinícius Louro (PR) e Deybson Balé (PDT), tem em comum que já foram vice-prefeito daquele município nas gestões do atual prefeito Fred Maia e que ambos renunciaram ao cargo.

Vinícius Louro foi eleito vice-prefeito de Fred Maia no primeiro mandato (2013-2016), renunciou para concorrer a deputado estadual em 2014 e logrou êxito na eleição. Ele ainda foi reeleito em 2018 com votação maior.

Deybson Balé (PDT) foi eleito vice-prefeito de Fred Maia em sua reeleição (mandato de 2017-2020). A razão apontada para renúncia em 2019 foi acúmulo indevido de cargos. Ele trabalha como médico para outras Prefeituras e não poderia acumular essas prestações de serviço com o cargo de vice-prefeito. 

Campanha de 2012, Vinícius Louro foi eleito vice de Fred Maia e renunciou o cargo em 2014

Campanha de 2016, Deybson Balé foi eleito vice de Fred Maia e renunciou o cargo em 2019.

Cumprindo fielmente o acordo político, Fred Maia declarou apoio a Deybson Balé, porém, muita coisa tem mudado no grupo do Jacaré, principalmente com a chegada inesperada do adversário Dr. Gustavo Brandão para compor chapa com Dr. Deybson. A novidade maior é o surgimento da pré-candidatura de Vinícius Louro. O deputado estadual anda animadíssimo e parece que tem a simpatia das maiores lideranças de oposição.


Fred Maia estaria entre a Cruz e a Espada, mas quem seria a Cruz e quem seria a Espada?

O certo é que Fred Maia vai apoiar o ex-vice-prefeito dele a sua sucessão, mas qual dos dois???

Vinícius Louro ou Deybson Balé

É aguardar e conferir.


Pedreiras pode pesar nesta decisão...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. rapaz esse blog gosta de falar em m....

    ResponderExcluir
  2. A bagaceira tá grande nesse maranhão:

    TCU, TCE, Policia Federal, Controladoria e Ministério Público querem saber, que diabos teve no MARANHÃO que 84 mil funcionários públicos estaduais e municipais receberam os 600ão INDEVIDAMENTE. Quem pegou os 600ão que não merecia, cuidado, devolve logo, vai pretinho pro inferno com os 600 que recebeu como fraude.

    É você, você mesmo, você funcionário da prefeitura daqui, comeu 600ão mentindo no cadastro dizendo que perdeu renda. É com você mesmo, ta aqui na lista seu nome..👁👁

    Deus tá vendo e o capeta ja anotou teu nome na prancheta dele

    ResponderExcluir