Compartilhe essa Notícia:


Em meio a mortes  e aproximadamente 700 infectados pela Covid-19 em Olho d'Água das Cunhãs, o grupo político de oposição daquele município segue fazendo Campanha antecipada, sem nenhum remorso ou preocupação com às vítimas da pandemia.

Os casos de aglomeração acontecem e são mostrada em fotos abertas nas redes sociais, sem qualquer pudor ou medo de litetalmente "peitar a lei", infringindo os protocolos de segurança em relação ao combate ao vírus.

A demonstração de ambição pelo poder tem mostrado de forma vergonhosa, a faceta do mal de quem se apresenta como, projeto de mudança naquela cidade. A falta de humanismo e sensibilidade com o próximo, se impõe ao desejo de ajudar ao menos evitando aglomerações desnecessárias sem qualquer segurança.

Tais movimentos políticos antecipados servem para mostrar a frieza do candidato de oposição que, coloca saúde e vidas humanas abaixo da apodrecida política partidária. 

O presidente da Câmara Municipal, Enock de Paula, que obrigatoriamente deveria se postar como defensor da população, por se tratar de Legislativo, também participa dos atos POLITICOS ANTECIOADOS e aglomerações. 

São políticos dessa natureza que, querem guiar o futuro político de Olho d'Água das Cunhãs. A população de Olho d'Água das Cunhãs o sentimento de tristeza pelos que, se postam como futuros representantes. Aquela cidade não merece passar por tal situação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários