Compartilhe essa Notícia:



Pastor Odaías foi o Ungido e a escolha foi acompanhado pelo deputado federal Pr. Gildenemyr


Na última quinta-feira (09), o deputado federal pastor Gildenemyr (PL), esteve presente em uma reunião com o pastor e Presidente da Igreja Assembleia de Deus no município de Pedreiras, Walberto Sales e com os pré-candidatos a vereadores do partido PODEMOS. A reunião ocorreu no auditório do Templo da Igreja, localizado no centro da cidade.

Na oportunidade foi apresentado pelo Pr. Walberto a todos presentes o pré-candidato ao cargo de prefeito de Pedreiras, professor e Pr. Odaias Rocha. Durante o encontro, o deputado Gildenemyr abraçou o projeto do grupo politico e externou apoio à pré-candidatura de Odaias Rocha.

“Quem abriu as “portas” da minha campanha aqui nessa cidade foi esse grupo, e aqui estou com respeito a esse povo. E apoio a esse projeto político que visa trazer melhorias para a população de Pedreiras”, disse o deputado Gildenemyr.  


Pastor Walberto Sales
O advogado Dr. Jailson Silva, agradeceu ter seu nome cogitado anteriormente dentro do grupo como pré-candidato a Prefeito de Pedreiras, mas disse que foi uma ótima escolha do nome do professor Odaias Rocha. "Hoje temos a oportunidade de reescrever uma nova história da nossa eterna princesa do Mearim", falou Dr. Jailson Silva.       

O Pr. Odaias Rocha, depois de anunciado como pré-candidato a prefeito de Pedreiras, considerou o apoio do deputado Gildenemyr muito importante. “O apoio desta liderança religiosa nos dá muito mais forças para continuar buscando as alianças com os diversos segmentos da nossa sociedade assim como apoio do deputado Eduardo Braide, para fazermos um mandato nessa cidade linda porém sofrida que é Pedreiras”, pontuou o pré-candidato a prefeito Odaias Rocha.


Veja abaixo o vídeo: 



Depoimento do deputado Gildenemyr em seu perfil do Facebook


















Fonte: Blog do Marcos Limma (Lima Campos)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. pastor para prefeito....agora bem ai...uns sangsugas desses...querem pegar uma prefeitura..ja pensou se dar certo....nao tem nem um ensino medio e que ser prefeito....bando de urubus

    ResponderExcluir
  2. Pastor tem que ganhar almas pra Cristo e não eleição.
    #nao vote em pastor e nem padre em eleições

    ResponderExcluir
  3. Nós não devemos votar em pastores, pois são todos, vocês sabem o que. Deus me livre dessas carniças.

    ResponderExcluir
  4. Coisa ridícula esse negócio de bancada evangélica que porta de evangélico ou católicos quero saber que porta ele é ateu devoto do cão foda-se

    ResponderExcluir
  5. Prega uma coisa e fazem outra coisa.Falam tanto dos católicos agora querem o nosso voto .
    Q coisa triste ,doido pra entrar na prefeitura e roubar os cofres públicos.MUSERICÒRDIA!

    ResponderExcluir
  6. Coisa ridícula pastor se caditadar prefeito o dinheiro do dízimo dos fiéis não está mais dado de sustentar a mordomia de vocês pastores não é...E agora que rouba a prefeitura bando de pecadores de metirosos falsos profetas só espero que não venha na minha porta

    ResponderExcluir
  7. Esse "lançamento" tem a finalidade de barganhar o dividir algum dos grupos políticos, já que a localidade de lançamento e o perfil do candidato não agrega grupos políticos. As duas situações não são compatíveis com um comportamento moralmente correto. A falta de conhecimento e sabedoria está presente em quem deveria ter. Neutralidade, imparcialidade, unidade, democracia, etc, são adjetivos desconhecidos. É total falta de entendimento. Senhor, tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  8. Esse "lançamento" tem a finalidade de barganhar ou dividir algum dos grupos políticos, já que a localidade de lançamento e o perfil do candidato não agrega grupos políticos. As duas situações não são compatíveis com um comportamento moralmente correto. A falta de conhecimento e sabedoria está presente em quem deveria ter. Neutralidade, imparcialidade, unidade, democracia, etc, são adjetivos desconhecidos. É total falta de entendimento. Senhor, tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  9. falsos profetas,vendem a palavra de Deus em troca de dinheiro ,si realmente si expiram em cristo preguem a palavra de Deus de graça, isso só piorar a situação das pessoas em visão aos evangélicos si envenvolvendo com política!!!!
    falsos profetas não passaram.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA