Compartilhe essa Notícia:



Pastor Odaías foi o Ungido e a escolha foi acompanhado pelo deputado federal Pr. Gildenemyr


Na última quinta-feira (09), o deputado federal pastor Gildenemyr (PL), esteve presente em uma reunião com o pastor e Presidente da Igreja Assembleia de Deus no município de Pedreiras, Walberto Sales e com os pré-candidatos a vereadores do partido PODEMOS. A reunião ocorreu no auditório do Templo da Igreja, localizado no centro da cidade.

Na oportunidade foi apresentado pelo Pr. Walberto a todos presentes o pré-candidato ao cargo de prefeito de Pedreiras, professor e Pr. Odaias Rocha. Durante o encontro, o deputado Gildenemyr abraçou o projeto do grupo politico e externou apoio à pré-candidatura de Odaias Rocha.

“Quem abriu as “portas” da minha campanha aqui nessa cidade foi esse grupo, e aqui estou com respeito a esse povo. E apoio a esse projeto político que visa trazer melhorias para a população de Pedreiras”, disse o deputado Gildenemyr.  


Pastor Walberto Sales
O advogado Dr. Jailson Silva, agradeceu ter seu nome cogitado anteriormente dentro do grupo como pré-candidato a Prefeito de Pedreiras, mas disse que foi uma ótima escolha do nome do professor Odaias Rocha. "Hoje temos a oportunidade de reescrever uma nova história da nossa eterna princesa do Mearim", falou Dr. Jailson Silva.       

O Pr. Odaias Rocha, depois de anunciado como pré-candidato a prefeito de Pedreiras, considerou o apoio do deputado Gildenemyr muito importante. “O apoio desta liderança religiosa nos dá muito mais forças para continuar buscando as alianças com os diversos segmentos da nossa sociedade assim como apoio do deputado Eduardo Braide, para fazermos um mandato nessa cidade linda porém sofrida que é Pedreiras”, pontuou o pré-candidato a prefeito Odaias Rocha.


Veja abaixo o vídeo: 



Depoimento do deputado Gildenemyr em seu perfil do Facebook


















Fonte: Blog do Marcos Limma (Lima Campos)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. pastor para prefeito....agora bem ai...uns sangsugas desses...querem pegar uma prefeitura..ja pensou se dar certo....nao tem nem um ensino medio e que ser prefeito....bando de urubus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiras já foi e ainda ta cendo vítima de prefeitos que era médico, empresários , vereador etc...
      Pastor odaias pré candidato a Prefeito, é um bom nome pq eu conheço seu caráter sua personalidade, eu apoio e voto nele

      Excluir
    2. E o que que tem pastor é corrupto por acaso bando de urubus e quem fala dos outros que nem conhece vamos respeitar

      Excluir
    3. Acredito que a pessoa anônima qu fez esse infeliz comentário deva está preocupado não com o professor Odaias mais sim com o leite quente que sai do bolso de quem pagou ele pra fazer um comentário desses. Meu amigo não se venda não seja gente se valorize, não seja enguinorante ao ponto de se alto destruir com um comentário desses .

      Excluir
  2. Pastor tem que ganhar almas pra Cristo e não eleição.
    #nao vote em pastor e nem padre em eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido quem disse que com política não tem como ganhar almas pá Jesus

      Excluir
  3. Nós não devemos votar em pastores, pois são todos, vocês sabem o que. Deus me livre dessas carniças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é discurso de ódio devemos respeitar uns aos outros por favor

      Excluir
    2. Vc ñ sabe nd dele,ele e homem de deus,vcs são um bando de urubus

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof ODAIAS não e devoto do cão não querido eu acho que, quem é ridículo é você que não sabe nem escrever direto

      Excluir
  5. Prega uma coisa e fazem outra coisa.Falam tanto dos católicos agora querem o nosso voto .
    Q coisa triste ,doido pra entrar na prefeitura e roubar os cofres públicos.MUSERICÒRDIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que o pastor ODAIAS fala mal dos católicos tem como provar (musericórdia) português faltou aí em

      Excluir
    2. Será se você tem consciência do que está falando meu amigo? invés de tá falando bobagens vaí se informar mais seu merda. Isso é coisa de gente pequena, gente que não tem maturidade, tenho certeza de que você não tem consciência da bobagem que você está falando!

      Excluir
  6. Coisa ridícula pastor se caditadar prefeito o dinheiro do dízimo dos fiéis não está mais dado de sustentar a mordomia de vocês pastores não é...E agora que rouba a prefeitura bando de pecadores de metirosos falsos profetas só espero que não venha na minha porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de informação e maturidade, tenho certeza de que você não sabe o que está falando. Ao invés de está falando bobagem, vai se informar mais meu amigo isso é coisa de idiota!

      Excluir
  7. Esse "lançamento" tem a finalidade de barganhar o dividir algum dos grupos políticos, já que a localidade de lançamento e o perfil do candidato não agrega grupos políticos. As duas situações não são compatíveis com um comportamento moralmente correto. A falta de conhecimento e sabedoria está presente em quem deveria ter. Neutralidade, imparcialidade, unidade, democracia, etc, são adjetivos desconhecidos. É total falta de entendimento. Senhor, tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção desse novo grupo político e criar um grupo limpo e sem corrupção na própria bíblia fala se os justos governar Deus se alegra
      O candidato tem sim sabedoria pra governa quem julga será julado a própria Bíblia fala

      Excluir
  8. Esse "lançamento" tem a finalidade de barganhar ou dividir algum dos grupos políticos, já que a localidade de lançamento e o perfil do candidato não agrega grupos políticos. As duas situações não são compatíveis com um comportamento moralmente correto. A falta de conhecimento e sabedoria está presente em quem deveria ter. Neutralidade, imparcialidade, unidade, democracia, etc, são adjetivos desconhecidos. É total falta de entendimento. Senhor, tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  9. falsos profetas,vendem a palavra de Deus em troca de dinheiro ,si realmente si expiram em cristo preguem a palavra de Deus de graça, isso só piorar a situação das pessoas em visão aos evangélicos si envenvolvendo com política!!!!
    falsos profetas não passaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dízimo se e isso que os pastores estão roubando
      Me explica uma coisa como os pastores vão estudar a palavra pra pregar e se consagrar se vão está ocupado trabalhando o dízimo não são dinheiros roubados sao ofertas que deus pede pra todos fiéis e eles sustentam os obreiros e missionários do senhor

      Excluir
    2. Vcs falam mau dele mas,ñ tem nenhum conhecimendo dele
      #voto nos pastores

      Excluir
  10. Precisamos, nos unir e seguir em frente, pois nós queremos um representante que tenha experiência com pessoas e organizações de projetos e etc... quem melhor do que o pastor Odaias para liderar esse rebanho de cidadãos, *Eu apoio o Pr. Odaias* por que confio nele e no que ele é capaz de fazer pelo povo de Pedreiras! Nos unamos e vamos seguir em frente!
    *#Euapoioopr.Odaias*

    ResponderExcluir
  11. Meu voto é para o Pastor Odaias Rocha para Prefeito de pedreiras😍

    ResponderExcluir
  12. ☞Tô com o Pastor Odaias Rocha #Pedreiras☜

    ResponderExcluir
  13. Tanta hipocrisia nesses comentarios . Falta de conhecimento biblico político e ético. Quem disse que pastor não prefeito? Jesus mesmo si demostra ser político. Sobre a pessoa do pastor, é bom conhece-lo para depois tirar conclusões . Observem o senado e as leis que iam ser aprovada si não fosse a bancada evangelica. "Os primeiros a julgar são os verdadeiros corruptos".
    Eu voto no pastor Odaias

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é do pastor odaias

    ResponderExcluir
  15. Olha de quem nós estamos falando do nosso candidato a Prefeito de Pedreiras Pr.Odaias Rocha homem íntegro sincero e de um bom caráter, e por ser urgido por Deus .e os urgidos são como uma Rocha inabalável e por isso eu e minha Família vamos lhe apoiar nesta luta PODEMOS muda a Princesa do Mearim

    ResponderExcluir
  16. Sou eletricista... Olha de quem nós estamos falando do nosso candidato a prefeito e Pedreiras Pr. Odaias Rocha
    Homem íntegro sincero de um bom caráter falo dele pois o conheço muito bem Este homem estamos indo por Deus pois os ungidos são como uma rocha inabalável e por isso eu apoio e volto nele para administrar a Princesa do Mearim que vem sofrendo junto com a população e com Deus e o povo podemos mudar

    ResponderExcluir