Compartilhe essa Notícia:

Está confirmado que Irmã Gilzonia será pré-candidata a vereadora de Lago do Junco nas eleições municipais deste ano, com o apoio de Romário Costa.



A eleição municipal de 2020, prevista para acontecer em novembro, promete uma disputa acirrada por vagas na Câmara de Vereadores de Lago do Junco. Isso porque vários nomes novos estão surgindo, entre eles, o da pré-candidata Gilzônia.

Irmã Gilzônia é muito conhecida em Lago do Junco por ser uma mulher batalhadora, amiga, mãe e, acima de tudo, uma pessoa que se esforça em encontrar soluções para os problemas da comunidade. Bastante ativa dentro da sociedade, ela está sempre à frente de eventos comemorativos como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de participar da organização de um expressivo e belíssimo trabalho de arrecadação de alimentos para pessoas carentes.



E como mais uma forma de buscar melhorias para os moradores da cidade que tanto ama, ela decidiu se candidatar nas eleições deste ano ao cargo de vereadora, com o propósito de cobrar soluções rápidas e melhorias para a comunidade.

Evangélica, irmã Gilzônia conta com o apoio da Assembleia de Deus local, de seus familiares e amigos. “Precisamos de gente honesta, e que esteja disposta a ouvir mais o povo e a traçar soluções reais. E é por me sentir preparada, que estou disponibilizando meu nome como pré-candidata a vereadora”, afirmou irmã Gilzonia.

Além disso, a pré-candidata é filiada ao partido PL 22, partido presidido pelo seu sobrinho Romário Costa, o qual irá apoiá-la nessa nova empreitada. Romário Costa foi candidato a vereador nas eleições de 2016, e é um forte aliado do prefeito Osmar Fonseca. Atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Administração.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Nunca vi mais gorda,🤣de onde apareceu essa meu pai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ou sua imbecil para concorrer um cargo na política não e obrigado ser magra não pode ser Guarda negra ou podre esse tipo de preconceito e crime

      Excluir
  2. O Romario é laranja do Osmar e da Edina. E ele não é secretário de administração não, a secretária de administração é a Oselita, irmã do Osmar. Ou seria ele secretário só no papel? Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ela Vai emagrecer quando os eleitores dela comrcar pedir ate o almoço dela kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que nome feio pra uma candidata a vereadora, essa de Gilzônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem cada comentário de gente idiota

    ResponderExcluir
  6. Conheço-a e votarei nela. Pois uma boa árvore, certamente, dará bons frutos.

    ResponderExcluir
  7. Coitada dessa moça, o Romário n conseguiu nem se eleger, como ele vai eleger ela, kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se continuar assim, pode ser que ela se eleja, pq até agora só tem ela como candidata do PL 22

    ResponderExcluir
  9. O Romário só tem duas opções , ou cuida da candidatura da tia ou cuida das farmácias da agora primeira dama, kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu moro em lago do junco a minha vida toda, e nunca vi e nem ouvi falar nessa senhora, acho que ela n e tão conhecida na cidade como tá na matéria , aliás ninguém nem conhecia o Romário , agora que tá conhecido por ser puxa saco do prefeito

    ResponderExcluir
  11. vixe..irmã na politica....esses ai só querem pra eles...raça ruin.

    ResponderExcluir
  12. So me faltava essa irmã procura outra coisa

    ResponderExcluir
  13. parabéns Carlinhos por deixar comentários gordofobicos na sua página

    ResponderExcluir