Compartilhe essa Notícia:




  



Sem demonstrar qualquer decoro, o prefeito Juran Carvalho faz da prefeitura municipal de Presidente Dutra cabide de emprego para favorecer parentes e amigos.

A mamata com empregos públicos atinge desde cargos de primeiro escalão, como secretários de governo, até a briosa guarda municipal. Uma farra com o dinheiro do contribuinte como nunca se viu na história do município.

Para ocupar cargos de confiança na gestão do prefeito Juran Carvalho não precisar ter qualquer conhecimento ou experiência na função, basta apenas o requisito do parentesco ou amizade íntima com o prefeito. Nada mais.

Exemplo preciso é o do motorista da prefeitura, Sr. Elson de tal, que foi alçado ao relevante cargo de Secretário de Infraestrutura do Município em substituição ao Sr. Jurivan Carvalho, irmão do prefeito Juran, sem nada entender da pasta que ocupa, além de continuar exercendo as mesmas atribuições de antes, qual seja, motorista do prefeito.

Um odioso escracho com a desassistida população local.

Segue abaixo a extensa e vergonhosa relação de parentes do prefeito Juran Carvalho que ocupam cargos públicos no município de presidente Dutra, a maioria destes percebendo o volumoso subsídio de R$ 9.600,00.

Maria de Fátima Sodré Carvalho: chefe de gabinete e esposa do prefeito.

Jurivaldo Carvalho: Secretário de educação e irmão do prefeito.

José Francisco Carvalho: Secretário de Saúde e primo do prefeito.

Jurivan Carvalho: Ex-Secretário de infraestrutura e irmão do prefeito (pediu exoneração para concorrer ao cargo de prefeito de São José dos Basílios).
Elson de Tal: Atual secretário de infraestrutura que é o motorista do prefeito.

Robson Carvalho: Ex-Secretário de agricultura e meio ambiente, sobrinho do prefeito (pediu exoneração para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Presidente Dutra).

Luciana Carvalho: Atual secretária de agricultura e meio ambiente. Esteticista. Casada com Robson Carvalho, sobrinho do prefeito.

Af Ali Abdon Moreira Lima da Costa: Procurador do Município e primo do prefeito.

Maria Dirani: Chefe da Guarda Municipal e Ex-esposa de Juraíldo Carvalho, irmão do prefeito Juran Carvalho.

Bruna Heloísa Carvalho: Secretária de finanças e nora do Prefeito.
Rildo de Souza Lima:

Betse Raposo Lima: Diretora do Hospital Materno e esposa do Rildo, primo do prefeito.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esqueceu de colocar os funcionários fantasma de São José que estão na folha de pagamento da prefeitura de Presidente Dutra que sãos salários com valores altíssimos

    ResponderExcluir
  2. Venha fazer uma matéria em Lago da Pedra, tem alguns parentes do gestor grudado no peitin desde as gestões passadas...

    ResponderExcluir
  3. A farra com o dinheiro público é Grande,por isso quando o cara entra numa prefeitura não quer mais sair,ele sabe k lá tem mina de dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Cadê o pessoal dos órgãos de controle? É muita gente pra ficar oculta. Desse jeito tem que responsabilizar os que deveriam ver e denunciar. Vamos trabalhar pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Umas das provas aqui em Trizidela é o prefeito Fred Maia estar com 16 anos no poder juntamente com Jânio Bale, só dando patada no povo. Agora estar alto pro.ovendo a sua esposa como pré candidata em Pedreiras. Vão em Pedreiras e na Trizidela. Fred construiu duas lindas mancoes em Trizidela e dois postos ge gasolina, foram as maiores do prefeito da Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir