Compartilhe essa Notícia:


Na data em que a cidade de Imperatriz completa 168 anos, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) assegurou recursos para a execução da obra de criação do Anel Viário, importante alça de trânsito que ajudará diretamente a minimizar e desafogar o fluxo viário na região. Ao todo, o parlamentar destinou R$ 4 milhões, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para a realização dessa obra em Imperatriz.

“Nesta data especial, trago uma boa notícia, um presente para Imperatriz. Acabei de destinar R$ 4 milhões que estão sendo empenhados para uma obra de extrema importância para a cidade de Imperatriz. Trata-se do Anel Viário que vai interligar a BR-010 até a MA-122 que vai até João Lisboa, interligando aquela região onde será construído o Hospital do Amor, desafogando o fluxo viário. Conseguimos, por meio da Codevasf, garantir esses recursos e, nos próximos vinte dias, quero estar em Imperatriz, junto com o prefeito Assis Ramos, dando a ordem de serviço para essa obra”, destacou Juscelino Filho.

Ao anunciar os recursos para a obra do Anel Viário, o deputado fez questão em reforçar seu compromisso com a população de Imperatriz e da Região Tocantina.

“Quero dar os meus parabéns à cidade de Imperatriz e a esse povo aguerrido e lutador dessa cidade de extrema importância para o nosso Estado do Maranhão. Temos o nosso compromisso com a cidade, ajudando ao prefeito do nosso partido, Assis Ramos, a fazer uma gestão de muitas obras. Estamos sempre ao seu lado apoiando”, concluiu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bolsonaro precisa ficar atento com esses aliados do RODRIGO MAIA no maranhão. Não saem de dento da CODEVASF. Depois que ganham a verba dentro do orgão, nem sussuram "Governo Federal" ou "governo Bolsonaro". Alguém tá traindo o cargo de confiança que recebeu nessa gerencia regional. Vou mandar um print pro CAPITÃO dessas observações.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA